Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de junho de 2011

Eles não saem da minha cabeça e do meu bastidor...

...Depois de muito bordar o gracioso casal de pássaro mais uma vez pássaro.Vira e mexe eu os bordo.
Paixão?Talvez...Encantamento?Sim, quem não fica encantada com esse delicado ser?
Por isso estão tão presentes nas minhas criações...



Quem quiser conhecer um pouco mais meu trabalho, esse lado bordadeira visite a Moça Flor.

9 comentários:

  1. Saron faz mesmo e tão delicadinho!
    bjs amadinha tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passarinhos são um sonho de consumo mesmo!
    São encantadores!
    Admiro a liberdade deles e jamais prenderia um em uma gaiola.
    Por isso, gosto tanto desses animaizinhos. Porque sou um pouco passarinho, gosto de ser livre, detesto me sentir presa a qualquer tipo de coisa ou relacionamento.
    Ah! Ser livre com responsabilidade e carater!

    Amo seus bordados!

    Beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Quanta delicadeza! parabéns, viu, muito lindos seus passarinhos aqui presentes! As almofadas...tudo! Adorei seu blog e o capricho nos bordados. bjs: Carol
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron!

    Tá muito lindo, delicadinho e caprichado! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Saron, Tá Maravilhoso!!!!!!
    que trabalho mais Lindo!
    Eu adoro pássaros, acordo todos os dias como canto deles na minha janela, Presente de Deus...
    O visual do teu Blog, também está muito lindo.
    Amiga,a decoupagem na geladeira fiz com manga, Super fácil, querers aprender? rss
    Beijão Saron, Te adoro muito!
    Amiga, Adri.

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo, preciso aprender a pordar assim tb!! bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron!!!
    Esses seus bordados estão realmente maravilhosos
    fico observando os pontinhos que bem feitos, nem parece que é feito a mão, e o avesso como
    fica? Bjs querida boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Eles sâo encantadores mesmo, são os animais mais lindos da mãe natureza.
    Parabéns pelo trabalho!!! Bjs....

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo lindo uma fofura. Parabéns

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...