Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de junho de 2011

Eu digo sim ao colorido.Já me rendir!!!

Via Baby-bedding
Nossa que coisa mais linda!!!
Foi a primeira coisa que venho a mente quando vi o catalogo da Baby Bedding.
Depois suspiros.E um" ai quem dera..."
Vai dizer que vc não pensou a mesma coisa?
Olhem amores essa colcha...É pra se apaixonar...
Amores posso ate esta errada , mas acho que há uma influência do artesanato mexicano...
Não sei porque.Mas quando vi, achei isso.
Talvez pelo colorido...Mas é só um "eu acho"...

10 comentários:

  1. Que casinha mais linda!!Adoro estas tempestades de cores!!Uma alegria só!!Bjs minha linda e uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  2. O que é aquela boneca??? Tô bege!!! Ando inventando de fazer uma com garrafa... depois eu mostro!!!
    A cama da Geninha me lembrou aquelas camas de filmes de romance... ui, ui, que linnnda!!!

    beijuuuuussss

    ResponderExcluir
  3. Saron cores,cores,cores!!!!!!
    Graças a Deus passou a moda
    do básico de cores, agora a
    moda é cores!! viva,viva!!!!
    bjs amada dias de benção

    alcenacvc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada!
    Quero essa decor na cama.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pronto! Me rendi também!
    Mas te que ter aquelas bonequitas também.
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, esta colcha roubou meu coração!!!!
    Beijinhos amiga querida!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda mesmo, rs. Preciso de cores... rsrs muitas cores. Amei!

    ResponderExcluir
  8. ai Saron - o que é esa colcha cheio de detalhes em crochê - e o colorido todo- adorei aquela bonequinha frida - é tudo de alegre ese quarto
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  9. Q linda!!!
    Eu adoro cores!
    traz uma alegria neh?!
    E a almofada amarela e pink? Amei!
    bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...