Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de junho de 2011

L'amour

Dia dos namorados...
 
Via Tumblr

O que posso dizer sobre o amor?Que ele é belo?Isso todos nós sabemos...Sei que o dia dos namorados esta ai.Momento presentinho, de eu te amo.Mas é importante ressalta que pra dizer" eu te amo" não é necessario hora ou data marcada.Deve ser dito todo santo dia, como uma reza eloquente feita por alguém que ama.


Quero
Quero que todos os dias do ano
todos os dias da vida
de meia em meia hora
de 5 em 5 minutos
me digas: Eu te amo
 
Aproveite não só esse Fim de Semana, mas todos os dias ao lado da pessoa que vc ama...

6 comentários:

  1. Viva o amor verdadeiro. Viva o amor que cuida e que não se acomoda com o tempo. Viva o amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que seja um findi gostoso, aconchegante e cheio de amor! Abs.! Marion

    ResponderExcluir
  3. E isso mesmo, Saron. Todo dia êh dia de amar..

    ResponderExcluir
  4. QUE AMOR É O AMOR, SARON!!!

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi minha queridona!!!!
    Belas palavras e imagens.
    Um lindo domingo para você, cheio de amor e paz.
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Insaciável, esse esse Sr: Drumond heim????
    De cinco em cinco minutos!!!!
    Todos os dias já tá bom,rsrsrsrrs!!!!!
    Beijos amiga, tô muito feliz de ver vc no meu cantinho.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...