Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de junho de 2011

Mandando pensamentos ao universo...

Oi queridas(os),eu sei...O titulo parece ate algo filosofico.Mas não tem nada haver(rsrsr).
 Faz algum tempo que venho guardando algumas imagens de cozinhas.Que são verdadeiras inspirações, sonhos e tudo mais.Cozinhas que faz a gente suspirar.
Cada qual com seu estilo, mas todas com caracteristicas que atraem.
Por isso nesse momento euzinha uso a teoria do da atração.
"Um dia vou ter uma cozinha assim...Um dia vou ter uma cozinha assim..."
Repita comigo(rsrsr)...





Um dia vou ter uma cozinha assim, um dia vou ter uma cozinha assim...(srrsrsr)

12 comentários:

  1. Eu quero a terceira...Eu quero a terceira...Eu quero a terceira...Eu quero a terceira...Eu quero a terceira...Eu quero a terceira...Eu quero a terceira...Eu quero a terceira...Eu quero a terceira...

    ResponderExcluir
  2. KKkkk, Flavinha esta amis concentrada que eu...(rsrrs)Bjos

    ResponderExcluir
  3. AI, AI, AI...
    QUE LINDEZAS!
    AMEI O FOGÃO A LENHA VERMELHO, E AS BORBOLETAS PELA PAREDE... TODAS LINDAS, TAMBÉM VOU FICAR EMANANDO BONS FLUIDOS PARA VOCÊ TER SUA COZINHA TÃO LINDA QUANTO TAIS!
    AINDA NÃO CHEGOU!
    MAS...DEVE ESTAR QUASE, QUASE!
    BEIJINHOS E LINDO FERIADO POR AÍ!
    E A REFORMA?
    E O FRED?
    E TUDO MAIS?

    ResponderExcluir
  4. Quanta fofura!!Mandei as fotos da minha cama!Estou ansiosa pra ver publicadas!!BJS!!1

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem quero! cozinhas com cherinho de café,
    a segunda é muito linda, adorei. Bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk

    Eu acredito! Vai ter sim!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, que delícia de post. Amei! Imagens de cozinhas de verdade, com café e bolo quentinhos e crianças correndo, comendo e família reunida coolocando a conversa em dia. Enchi os olhos...

    Bjo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  8. Quando queremos muito uma coisa e a visualizamos já concretizada, automaticamente se torna realidade em um plano energético, daí pra sua concretização basta alimentar esses pensamentos e tudo acontece naturalmente.
    Consegui muitas coisas assim, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI minha linda quero agradecer o convite para participar do sorteio, vou tentar fazer uma cama bem feita, se conseguir a tempo entro para concorrer. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ai Saron, que cozinhas mais lindas...
    Meu estilo, tudas Maravilhosas!

    Um dia vou ter uma cozinha assim, kkkk
    beijão.

    ResponderExcluir
  11. cada foto remetem o meu pensamento a uma situação agradável,então vou querer um pouquinho de cada uma e montar uma só para mim rsrsrsrsBjs Saron e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Saron cada cozinha linda
    amei a terceira... me imaginei tomando um cafe e vendo as plantas la fora...e uma calma total......que delicia sonhar!
    bjs Edna

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...