Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de junho de 2011

Concurso na Moça Flor.Participem!!!

Oi meninas, como foram o fim de semana de vcs?Graças a Deus o meu foi otimo.Bom mas vamos ao assunto que me trouxe ate aqui.
Esta rolando na Moça Flor o primeiro concurso cultural , Cama Bem Feita.E por isso vim aqui convida-las para participarem.O Premio sera uma almofada Love feita pelas Marias...



Passa lá e participe...

6 comentários:

  1. Saron já estou me preparando,
    arrumando a cama e orando
    muito, afinal a turma que vai
    concorrer é de primeira!
    bjs amadinha tenha dias
    de benção

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Tô até imaginando essa fofura aqui na minha casinha.
    Vou lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA!!!!
    QUEM NÃO QUER ESTAS ALMOFADAS LINDAS?!
    TODO MUNDO QUER!!!!
    VAI SER UM TAL DE ARRUMA CAMA QUE NEM SEI, RSRSRS!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Que peça linda Saron!! Produçao sua né?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Passei para dar uma espiadinha, quanta coisa bonita e delicada, parabens. Depois passa lá no meu cantinho também, bjos
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PRECIOSOS LOS BORDADOS...
    QUE DULCES Y AMOROSOS...
    ME ENCATAN.
    SUPERMAN GENIALLLLLLL
    (PERO DA PENA POBRECITO)
    SALUDITOS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...