Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de junho de 2011

Que Biito...

Olha só que Biito...
Dica simples, garrafas de coca cola para armanezar os acessorios...

Via Pobox607


Aproveitando para convida vcs meninas para participarem do Sorteio que a Rô esta fazendo.
A ganhadora ganhara uma ilustração feita por ela.Para quem não conhece o trabalho da Ro, eis ai  uma pitadinha do seu talento.Mas essa já é minha(rrsrs).Se vc quiser, passa no Tresors e participe do sorteio.

11 comentários:

  1. Eu imaginei com a coca-cola kkkk. Desculpa, é que eu adoro uma coca-cola gelada.
    Também gosto demais de pulseiras, não aguento muito tempo um colar no pescoço, mas nos braços eu adoro uma ou várias pulseiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!
    Adorei a ideia, quero encontrar essas garrafas pequenas de Coca-Cola pra colocar dentro do meu engradado vintage.Acho que vai ficar legal....
    bjosss
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE BACANA A IDEIA DA GARRAFA!!!
    JÁ TÔ NO SORTEIO DA ROSANE!!!


    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Ixe.. taí duas coisas q amooooo!
    Coca cola e bijus!! rs
    Combinação perfeita..

    Bjos e me visita!
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Saron

    Amei as duas dicas e já passei no sorteio!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Gostei da idéia! O resultado fica bem interessante. bEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    ADOREI! Isso tem a tua cara, sabia? Pelo menos eu acho. Simples e cheia de estilo próprio.
    Beijinhos
    Obrigada por falar do sorteio.
    Fiquei pensando se você ganhar... Te desenharei entre rolos de linhas linhas e com o cabelinho preso com lindos botões!!!

    ResponderExcluir
  8. Já me inscrevi no sorteio da Rosane.
    Resolvi meu problema de guardar biju com a cx de sobremesa com Petit Gateau da Mr Bey.
    A cx é uma maravilha.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga querida!
    Passando para desejar uma semana cheia de alegrias e paz!!!!
    Tô te mandando um email.
    Beijinhos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. oi saron-
    eu tenho duas destas garrafinhas , teria que ter mais umas para fazer esta ideia legal-
    e adorei teu quadro - bela arte -
    flores e passaros - quem não ama
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron!
    Aqui em casa essa ideia com certeza dara super certo a Débora e a Isabela amam pulseira e coca-cola,aja garrafa para por tantas puseiras hem...rsrsrs. Bjs querida!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...