Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de junho de 2011

Verdadeiro paraiso...

Oi minhas queridas,desculpem pelo sumiço.Mas vou conta as novas.Estão vendo essa fotografia ai em cima(Do layout com o nome do blog)?Acreditem vcs , esse lugar lindo existe.E fica no interior da S.P
E euzinha estive lá nesse domingo que se passou.
Basicamente uma vez por ano reunimos toda familia e subimos a serra.Fomos almoçar no restaurante fazenda da Comadre. 
Comida caseira, muito boa e a paisagem amores.Não preciso nem fala.Olha só que visão...









Olhem só a felicidades dos sobrinhos...


6 comentários:

  1. Que delícia de post!
    Um lugar para se deliciar mesmo, ainda com comidinhas caseiras e esta paisagem. Tudo de bom e lindo. E estes animais, que fofuras...
    Família linda Saron! Sempre bom ter os sobrinhos por perto, né?!
    Beijinhos em todos por aí!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma maravilha, vc estar bem
    com a família e feliz da vida,não tem
    coisa melhor nas nossas vidas!
    bjs amadinha tenha sempre dias como
    este com muitas benção!

    http://www.alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero ir também, me leva por favor!!!!!!! Que lugar lindo!!!!!!!! Adoraria morar nesse lugar... com esses animais, paisagens e tudo o que tiver direito... Dai eu te levo na trilha das cachoeiras... combinado? Bjs querida
    RE

    ResponderExcluir
  4. Oh, mundão lindo esse que Deus nos deu!

    E a carinha de felicidade das crianças?
    Não tem preço!
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lugar lindo. Saudades dessa paisagem e de coisas assim.
    Lindo post.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...