Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de julho de 2011

A beleza de falsas perolas e uma simples fita de cetim...

"Se tens a beleza simples e mais nada, tens quase tudo o que Deus fez de melhor."
(Rudyard Kipling)

Quem diria que uma simples fita de cetim e falsas perolas poderiam dá algo belo?
Pois eu fiquei encantada e feliz com minha pequena façanha...




Eu disse que necessitava de algo vinho.Então fiz uma pulseira, dose pequena, é simples.Simples como a dona.

O que acharam amores???Não é lá de muito valor, ao menos não em reais, euros...Mas pra mim tem um grande valor, foi feito por essas mãozinhos.E amo o que faço...

Quem quiser ver um pouco mais é só acessar a Moça Flor.Veja os detalhinhos e mais uma outra coisinha que fiz.Não vou contar não!!!(rsrsrs)Se ficar curioso , passa lá.

Aproveito para desejar a todos um Feliz Dia dos amigos!!!

11 comentários:

  1. ficou linda saron, amei!!!! parabens!!! beijo!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saron, lindo!
    O valor das pérolas é dispensável perante a alegria e encanto do "feito por mim"
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Saron amei chic e charmoso!
    bjs amadinha com dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ É DEMAIS!!!
    FICOU LINDA SARON QUERIDA!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  5. Saron lindo querida, como tudo que escreve e faz,
    vc é uma privilégiada tem um olho singelo,para as coisas que encantam.Bjs e boa noite.

    Boa madrugada né 00:59...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Saron, realmente a simplicidade é tudo.

    Ficou linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você que fez??? Linda demais!! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron, que memória boa menina! Sou euzinha da Silva. Tava com problemas e tive que mudar o nome.

    Adorei a pulseira! Ficou muito delicada. Só faltou mostrar em você...

    bjs, Susy.

    ResponderExcluir
  9. Tem jeito de ficar mais linda,delicada,chic...impossivel esta composição cetim e perolas não ficar perfeita.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...