Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de julho de 2011

Cantinhos Ociosos...

Quando bate aquela preguicinha corremos para um lugarzinho só nosso.
Um cantinho que acolha o nosso ócio...
Seja numa poltrona, cadeira de balanço, um sofazinho, uma varanda...

Via Moodboard

Via Apartment Dreams
Via Prettie Rooms

Via Verhext

Via Tumblr

Via Humble Supremacy
Me diz qual seu cantinho???

6 comentários:

  1. Oi Saron,

    essas imagens estão lindas !!!!!

    Fiquei apaixonada, adoro imagens asssim

    eu fico com a ultima, mas é dificil escolher rs

    beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com
    @adorolilas

    ResponderExcluir
  2. cada cantinho gostoso para descansar, ler,dormir e sonhar.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o título do post!!! E as imagens então??? Já me vejo por ali, lendo minha pilha de livros e revistas que comprei e ainda não tive tempo de ler!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Hum... que prehuiça de sentar naquela cadeirinha com a almofadinha!!!
    Meu cantinho do ócio é a minha poltrona do papai que está na sala... qdo eu deito nela, inguém ousa me tirar de lá... rsrsrsr

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. FICAR SEM FAZER NADA NUM CANTINHO DESSES?
    TÔ DENTRO!!!!!!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  6. Um mais gostoso e lindo que o outro!
    Beijos e linda quinta-feira!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...