Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de julho de 2011

Nada de Luxo!!!

Eu aindo continuo na simplicidade.
Ate porque é uma boa aposta...

Fiquei imaginando como seria bom tomar um cafezinho nessa cozinha.Pois é, é uma cozinha tão acolhedora que me fez sonhar..
Um misto de rustico, desgate e colorido.Sobretudo , simplicidade...

Via Anthology
Essa tb tem seus encanto.Num ambiente  clean ressalta o colorido das cadeiras e do quadro.As cores claras proporcionam a luminosidade e (ilusão) amplietude  do ambiente.Sobretudo, mais uma vez a simplicidade impera...

Via Oh Joy
E então, a simplicidade te convenceu???

21 comentários:

  1. O luxo está na simplicidade!!Quer mais luxo que estes banquinhos coloridos e o bule amarelo!!!!
    apaixonante!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah,a primeira foto lembra a casa de minha avó...saudades!!Amo a simplicidade...o luxo,me incomoda muito...bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei a cozinha!!!!!!!!!!!!! Bjs
    RE

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o aramario da primeira foto, gamei rssss.


    Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
    Obrigada , espero vc !!

    Leila

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tirando os banquinhos coloridos, suspirei de saudades! Me lembrou a "nossa casa" na infância. A toalha vermelha de linóleo, que minha mãe tinha tanto zelo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. A simplicidade é para quem sabe viver!

    Adorei!!!


    Bjao:)

    ResponderExcluir
  7. SIMPLES E CHIC..ADOREI OS BANQUINHOS COLORIDOS..BJOS

    ResponderExcluir
  8. Delícia! Casa de verdade... linda e aconchegante. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Saron amadinha amei esta 1º imagem
    esta simples e com uma classe, lindo!
    bjs tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  10. Simplicidade era o jeito de ser e de viver da minha avó, o seu luxo eram os doces e queijos caipiras que ela mesma preparava. E tem algo melhor?
    Adorei esse colorido das imagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cozinha!
    E o cachorro,que faz parte dessa vida tão gostosa!
    Beijos e uma linda quinta-feira!

    ResponderExcluir
  12. Sem duvidas Saron...sem duvida eu ficaria com esta primeira...que lugarzinho mais aconchegante,gostoso,charmoso....sem duvida.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!! Eu tbém prefiro o simples, vez ou outra uma olhada para as coisas mais elaboradas, mas so pra espiar mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro seu site e não perco um post....
    Amei as cadeiras e os banquinhos coloridos...

    ResponderExcluir
  15. Saron
    Lindas imagens, eu tbém não me importaria nem um pouquinhho em morar num cantinho desses, amei cada imagem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Saron já te respondi referente ao quarto do Luan, mas passei aqui pra salientar, pode postar aim o quarto do filhote, te até mais fotos caso precise...
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron!

    Lindo! Que delícia seria tomar um café numa cozinha dessas, jogando uma conversinha fora...

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga querida!
    Sou 100% da SIMPLICIDADE, esta primeira imagem me cativa, me encanta, me faz também querer tomar um café, com um bolo bem caseiro e simples!!!
    AMEI O POST!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. oi Saron
    é justamente a simplicidade que me apixona- me sinto bem em casas assim, agora se tenho que ficar numa casa toda chic, cheia dos nhenhec... put me sint mal pra caramba- nãofico à vontade, não sou eu mesma, fico constrangida,
    agora uma casa simples, com pessoas simples, gente mesmmmooo - sento até no chão, já fico pé descalçoo..esta sou eu ... e aquela toalha de plástico é a minh infância -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  20. Ah que lindooooo, amo essa simplicidade... Traz mais pra gente ver.... Bjsss...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...