Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de julho de 2011

Do avesso...

Oi minhas queridas, não sei como esta o domingo de vcs.O meu esta meio monotomo, pois é , com o frio não dá para fazer muita coisa.A não ser ficar debaixo dos cobertores...Pra esticar um pouco o esqueleto, vim ate aqui mostrar algo que uma das meninas me pediu, o lado avesso do bordado".
Já faz um tempo que a Luzia me faz esse pedido .Então...Eis ai...
Fica ate bonitinho.Mas como é ponto atras fica alguns nozinhos feitos para iniciar o bordado.O segredo é colocar na agulha um grande fio de linha, evitando tantos nozinhos...Outro é que colo sempre intertela, tanto para não mostra os nozinhos, quanto para preservar o bordado.Vai que numa lavagem o nó se desfaz...Então para não correr o risco, faço isso.



8 comentários:

  1. oi Saron, tudo bem?
    meu Domingo está bem frio e cinza, rss
    estou desde cedo na função,rss
    enquanto o povo dorme aqui, eu trabalho, rss
    acabei de assar um bolinho, com calda de chocoltae que meu BBçauro pediu, rss
    Dia frio com chuva, só nos resta dormir e comer muito!!!rss
    se eu soubesse bordar , como vc borda, estaria com a agulha nas mãos,rss. bjo Amiga.Bom Domingo frio, para vc.

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo até do avesso.
    Bom domingo e ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saron amadinha eu não tenho
    coragem de mostrar o avesso
    dos meus bordados!
    Você e minha filha sabem fazer
    um senhor avesso! ihihiiiii!!
    bjs tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron...aqui onde moro faz é calor..queria sentir frio.Esse bordado é tão vintage...Adorei!!!Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. oi sharon!!! ate o avesso do bordado eh belo heim?! ja bordei umas fronhas junto com minha mãe ha muito tempo atrás... tenho pensado em me aventurar de novo no bordado mas fico em duvida com relação ao tecido... tem alguns que ficam enrugados sabe? esse que esta bordando me parece o chanhamo, não tenho certeza... vc tem uma dica de tecido? se puder, eh claro...
    beijo e boa semana pra ti!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!!!
    Que lindo o avesso!!!
    Desculpe a curiosidade, mas gosto de ver tudo
    com detalhes e como vc borda muito bem, queria ver o avesso ARRASOU TÁ LINDO.ah! tem uma música que fala sobre o avesso do bordado, quando lembrar te falo é bem bacana.Obrigado pelo carinho.Bjs amiga e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho,que dom!!!Mãos de fada você tem Saron!!!
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...