Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de julho de 2011

Em ponto de ter um ataque...

Atenção, o ministerio Pequeno Mundo, Meu lar adverte;
 Esse post é pra cair o queixo ou causar um ataque de sirucutico...rsrsr.



Tá respirando ainda?(rsrsrsr).Incrivel essa colcha feita com fuxicos de diversos tamanhos e cores.Parece ate que a moça ai de cima esta deitado sobre um campo florido...

Pra dá esse efeito, preste atenção nos detalhes...

Via Red Brolly

15 comentários:

  1. Oii tudo bem?Tenho um blog de decoração e peguei algumas imagens suas emprestadas com seus devidos créditos espero q não se importe,amei seu cantinho e ja estou seguindo,uma coisa que eu queria t perguntar como vc conseguiu colocar o cabeçalho de uma ponta a outra?eu tento faz um tempão e não consigo...se puder me responder vou ficar muito feliz Bjinhos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Saron, realmente é de cair o queixo °,,°

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    Sou Jefhcardoso e convido ao http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron
    Realmente é um sonho
    Imagina o trabalho que deu para fazer...
    Mas valeu o esforço por que é maravilhosa!
    Beijo Saron!!!!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiiiiindo e maravilhoso.
    Quero um igualzinho.
    Beijokas
    Daca

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu!
    Eu amei isso!!!!!!!
    Que coisa mais linda, parece mesmo um campo de belas e coloridas flores.
    Beijinhos e obrigada por dividir esta lindeza com a gente.

    ResponderExcluir
  6. Amei a colcha linda mesmo,Quanto a imagem costumo colocar a fonte de onde encontrei,pois muitas vezes não se localiza outra,e a respeito do cabeçalho vou tentar a 2 opção d q vc disse pois a 1 ja tinha tentado e não deu certo...Bjinhos muito agradecida.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI QUE BLOG MAIS LINDOOOOOOO, tudo aqui é muito lindoooo, inspirador e mesmo quem não curte muito artes artesanais se apaixona!!!! Parabéns pelo lindoo espaço!!! Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou babando aqui Saron. Que beleza de colcha, e que bela foto também. Lindo esse achado seu.

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo por aqui,estou adorando seu blog!
    Linda sexta-feira prá você!
    Claudia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron, também tive um siricutico!!!
    também amo verde e a imagem é fantaástica!!!!!!!!!
    qto mais vemos mais aprendemos...
    bjo querida e obrigada pelo carinho no recado!!!!

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuullll! Mês que vêm minha costureira predileta vem pra cá, já sei o que ela vai fazer!!! hehehe!

    Faz tempo que não me apaixono por um blog como me apaixonei agora pelo seu!!! Tudo muito lindo! Vou add nos favoritos!

    T+!

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa colcha, adorei a idéia...

    ResponderExcluir
  13. frô, realmente é de siricutiar com o queixo caído!! ;oD
    Linda demais!! E pelo visto nem é tão complicada de fazer! ;oD
    Amei!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Menina que loco!!! não caiu o queixo, mais eu "arreganhei um zoio"...rsrsrs eu sempre repito essa frase, mas não te jeito, (quando a gente acha que viu tudo, ainda não viu nada).
    Mas que o mundo da blogsfera me surprenda sempre,com coisas lindas como está.Bjs amiga.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...