Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de julho de 2011

Eu vou, eu vou... Pra feira , agora vou...(rssrrr)

Via  Cherished Vintage

Quem não se lembra dos carrinhos de feira?Virão como eles meio que desapareceram?Quer dizer, algumas pessoas ainda fazem o uso.Mas são quase raros...Lembro me que todo domingo via a mulhereda passarem pela rua motorizadas com seus carrinhos, indo em direção a feira...Uhnn, lembrei de pastelzinho(rsrrsr)...
Bom, com a nova lei em breve será proibido o uso das sacolas plasticas(que tb já são utilizadas por feirantes) .Então, só nos resta improvisar para adequar a nova lei.E esse carinho ai é uma bela forma de improvisação.Agora imagina vc indo a feira toda pomposinha com um carrinho como este!!Graças a Deus Mamis guardou o dela, fica a ideia...

10 comentários:

  1. É muito fofo mesmo, e uma mão na roda, ainda + se a pessoa não tiver carro, e morar em MG e seus morrinhos, um carrinho ajuda :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um carrinho de feira, eu tenho, eu tenho. Assim que me casei e ainda não dirigia, ia no Carrefour, que era relativamente perto de casa, a pé com meu carrinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um carrinho de feira também!!!! E uso pra fazer compras, viu!!!??? Aqui nos mercados perto de casa só dá eu de carrinho de feira, cheia de pose, me achando!!!! Beijinhos!


    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron!
    Eu também tenho o meu carrinho, e esta imagem me deixou louca de vontade de criar algo parecido!!!!
    Que lindeza, A-DO-REI!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  5. Haaa amiga,se eu tivesse um carrinho como este,lindo assim....colocava na sala é ai de quem mexesse...kkkk...lindo demaisssss....
    Beijinhos da sua amiga super sumida de tudo,é de todos.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Eu me lembro e sinto muita saudade dos carrinhos de feira [sorrio]. Não se se já lhe disse, mas acho linda essa foto do layout do seu blog. Sabe, eu vi o caso da mulher que construiu uma casa com o dinheiro das esmolas que arrecadava. Mas tudo isso ainda me intriga. Creio estar muito longe de um conceito definitivo sobre se o correto é negar ou dar o trocado. Ainda terei que refletir muito sobre o assunto. Obrigado por sua atenção e por enriquecer o meu blog com o seu comentário!

    ResponderExcluir
  7. Esse carrinho é mesmo uma "mão na roda"! Ainda mais se estiver todo lindo como esse, aí que dá mais prazer em sair pra feira! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. oi Saron.....


    q fofo né....minha mãe tem um e usa pra ir a feira.....só não é assim como esse com tecidinho de forro fofo....

    beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa lembrança amiga e a idéia é ótima minha mãe tem um, que ela ainda usa, se eu soubesse costurar
    com certeza ia rolar sim.Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...