Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de julho de 2011

Fartura...

...de croche...
Muitas inspirações para vc que ama fazer um crochezinho...
Agora se vc é que nem euzinha, não sabe neca de catipiriba , apela para algum parente crocheteiro.

Olha só essa toalha de mesa...
Via Elhernandez
Via Ida Interior LifeStyle

Mobile lindo...Ai, ai, eu quero...

Via Emma Lamb
Via Two butterflies

Via Through the loops

Via Topito

Via You go girls

Via  Candi Mandi
Via Gypsy Purple Home

Via Bees & Appletrees

Via Attic24

Depois de ver tantas coisas cute cute vai dizer que não vale apena apelar?(rsrsr).
Amores, só pela aquela toalha de mesa, eu beijaria ate o pezinho(rssrsr).
Bjos 

10 comentários:

  1. Os meus parentes crocheteiros já partiram todos Saron.
    Vou ter que pagar e muito para ter uma toalha linda como essa...rsrs
    Lindas imagens!
    Beijos e linda sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de tudo de crochê, mas amei a colcha da segunda imagem. O colorido fica bem alegre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. As imagens são lindas, Amei.
    Tb não sei nada, por isso admiro quem faz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa, qta fofurice, Saron!!!
    Qualquer hora vou postar o movel antigo que vc gostou... é mais uma antiguidade daqui de casa...

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda amiga!!!Como eu gostaria de saber fazer crochet!!!Acho uma arte maravilhosa!!!
    beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. ANDO APAIXONADA POR CROCHÊ!!!!
    TUDO MAIS QUE LINDO AMIGA.
    BEIJINHOS E LINDO FINDI!
    ANDO CORRENDO POR AQUI...

    ResponderExcluir
  7. Saron,amo crochê,amo.Mas me diga pelo amor de Deus....Vou a um casamento amanhã,vai ser no Clube,a noite...será que se eu usar um Chanel,um conjunto completo,fica feio?...odeio vestido longo...
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Linda a primeira toalha!!!!
    Deve dar um lindo tapete também se for feito com barbante colorido......
    Amei seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gosto do croche. Ele não tem época e moda.
    beijão.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...