Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de julho de 2011

Fora do lugar...

Nos ultimos anos a palavra sustentabilidade tem ganhado  proporção, um sinal de conscientização.A palavra de ordem é reutilizar, reciclar e proporcionar ao nosso meio ambiente o direito da sobrevivencia.Isso!!! Sobrevivencia , esse é o significado de sustentabilidade..O mundo e muitos de nós agradecemos.E que tal aplicar isso na decoração?Resgatando objetos e dados a eles novas funções, utilidades.


Janelas e portas...
Fora do lugar?
Não!!!Apenas ganharam novas utilidades...


Via Houzz

Via Completely Coastal

Via Etsy

Via pinterest
Via BHG
Via Anne

Via Cote de Texas

Via Brigdet

Infelizmente nem todos tem essa consciencia...
"Alguns dias atras , passeando por uma rua,  vir num terreno baldio uma porta de madeira de boa qualidade, estava apenas lascada e desgastada.Um erro te-la jogado  num terreno baldio e ainda por cima ter ateado fogo.Falta de consciencia né amores?Senão tivessem ateado fogo teria levado pra casa.Poderia ate usar uma dessas ideias..."

6 comentários:

  1. Quanta coisa tem ido para o lixo, sem darmos conta, do que na realidade estamos jogando fora.
    Bjs querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia mais linda que a outra, né?
    Amei todas! Ainda vou aproveitar e fazer um mural de fotos "de janela" aqui em casa!

    Beijos

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REI!!!! SUPER LINDAS!
    ME EMPOLGO QUANDO VEJO ESTE TIPO DE DECORAÇÃO, EM QUE UMA COISA FAZ AS VEZES DE OUTRA.
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  4. Saron,minha vizinha lá na praia,demoliu sua velha casa de madeira par construir um anova.Deu para nós muitas t´buas de peroba.Vamos transformá-las em mesa,pinel pra tv ,rack e bancos.A madeira saiu de graça e para fazer estes móveis,pagaremos 1.200 reais.Assim que ficarem prontos,eu mostro.Com um outro olhar,as coisas se transformam!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Qtas ideia lindas, Saron!!! Amei!!! Tbém adooro reaproveitar!!!

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Quanta idéia boa para por em prática, eu faria várias delas. Beijinhos e espero tua visita no meularminhadocevida@blogspot.com
    SILVIA VIANNA

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...