Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de julho de 2011

I Do...

Para aquelas que mediante a um pedido apaixonado disseram;
"Eu aceito".

Via Tumblr
"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."
Vinícius de Moraes


Corações de feltro...

Via  Label Le Bride
                                                              
     Vestidinho vintage...Rendas são tão delicadas e ao mesmo tempo sofisticadas...
Esse vestidinho me fez suspirar...

Via Tumblr
O ponto de encontro entre a criação artística e a vida vivida talvez esteja naquele espaço privilegiado que é o sonho.
Antonio Tabucchi

Via Tumblr

Via Cabeça de noiva
O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
(Carlos Drummond)


Aproveite e ouça Marry me( Case  Comigo)




Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta que tive tempo suficiente com você



Bjos doces...

3 comentários:

  1. SARON, que post lindo!!! APAIXONANTE as palavras do Drummond!!!

    Beijinhos de BOM DOMINNNGO!!!

    ResponderExcluir
  2. OI SARON
    QUE CABELO MAIS LINDO, NOSSA ADOREI!!!!
    TUDO PEREFEITO E DE SUPER BOM GOSTO, DÁ ATÉ VONTADE DE CASAR DE NOVO, RSRSRSRS!
    LINDO DOMINGO POR AÍ!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, que post maravilhoso!!!
    Amei...
    Copiei várias fotinhos, o casal dormindo de conchinha foi demais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...