Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de julho de 2011

Jardim...

Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.

Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.
Rubem Alves

Via We Heart it


" Eu acho que Deus, ao criar o universo, pensava numa única palavra: Jardim! Jardim é a imagem de beleza, harmonia, amor, felicidade. Se me fosse dado dizer uma última palavra, uma única palavra, Jardim seria a palavra que eu diria"


Via Tumblr
"De meu, eu só tinha o sonho. Sei que é nos sonhos que os jardins existem, antes de existirem do lado de fora. Um jardim é um sonho que virou realidade, revelação de nossa verdade interior escondida, a alma nua se oferecendo ao deleite dos outros, sem vergonha alguma... "


"Mas um dia o inesperado aconteceu. O terreno ficou meu. O meu sonho fez amor com a terra e o jardim nasceu."


Alguns dias atras a Rô, dona do blog Tresors postou um lindo poema de Rubem Alves, o jardim.
Não conhecia esse escritor , mas fiquei tão encantada que deixo um trechinho pra vcs...
Bom Fim De Semana

6 comentários:

  1. que linda essa cortina nessa janela...muito romantico. adorei ..bjos

    ResponderExcluir
  2. Sim, Deus quando criou o mundo, ele pensava em jardim sim.... pois criou o jardim do Éden....

    beijo

    ResponderExcluir
  3. SARON, amo o que esse homem escreve!!! Certamente ele tem uma alma bem feminina, porque o pessoa pra nos encantar!!!
    Um jardim valoriza uma casa, mostra que tem vida!!!

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. LINDO, LINDO, LINDO... AMOOO JARDINS, é mesmo inspirador!!!! Bjsss...

    ResponderExcluir
  5. GOSTO MUITO ,MAS QUE DA MUITO TRABALHO DA, SENÃO FICA MAIS OU MENOS E NÃO FICA BONITO,AJA TEMPO PARA CUIDAR,ABRAÇO E SEU BLOG É LINDO.

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron, como vai?
    Estava passeando pelo Pinterest e achei seu blog por lá. Fiquei encantada com tudo por aqui e tenho uma pergunta. Já tentei colocar um painel mudando as imagens, assim como você tem no início do seu blog. Já contratei um rapaz para que fizesse isso e ele disse que para blogspot não teria como. Você pode me dizer como conseguiu ou indicar quem fez para você?
    Obrigada e parabéns pelos trabalhos.
    Beijos mil
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com
    www.teredecorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...