Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de julho de 2011

Não se prenda a conceitos...

Via just be splendid
Não resistir ao encanto dessa garotinha...Engraçado, o pessoal(quando novo) sempre zoa quem usa oculos com diversos apelidos.Euzinha que uso oculos já recebi o apelido de quatros olhos(quando moça).A pior zuação ficava para quem usava o tal fundo de garrafa.
Ká entre nós essa menininha é o fundo de garrafa mais lindo que já vi e ainda com um moicano.Gracinha!!!


Da Perfeição da Vida 
Por que prender a vida em conceitos e normas? O Belo e o Feio... O Bom e o Mau... Dor e Prazer... Tudo, afinal, são formas E não degraus do Ser!

Mario quintana

8 comentários:

  1. Achei ela linda, fofa e muito estilosa...
    os cabelos é bem do tipo que uso, qndo ñ tenho tempo para uma escova, rss
    e os óculos, hum...é bem do tamanho que gosto,rss
    eu tmbm sou quatro olhos ( uso óculos para ler, uso óculos para o sol ) estou sempre de óculos,
    EU USO ÓCULOS !!! kkkkk
    ( amiga, já te contei quevoltei para a minha profissão de Cabeleireira ? rss ) estou amando....
    bjo Saron, Te Adoro.

    ResponderExcluir
  2. amei a imagem e o textinho, pequeno e delicado, isse tudo.
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Concordo em número, genero e grau!!!! Bjs
    RE

    ResponderExcluir
  4. Linda Saron! Vc tbém mudou o visual nao foi?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Tudo bem por aí?
    Que garotinha mais fofa.
    Eu também uso óculos e sem bem o que é ter alguns apelidinhos por isso, mas sabe que adoro óculos, acho que deixa a gente tão elegante!!!!!
    Adorei sua nova fotinho nos comentários, está linda!
    Beijinhos minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  6. oi aron-
    que fofa e que texto lindo-
    minha filha usa óculos desde os 6 anos , então imgin os malvados ... mas em compensação como a gente procurava óculos mais faschion , as meninas todas chegavam em casa reclamando que nao estavam enxergando -só pra poder usar óculos como a Milena-mas acho que crinaça, jovens malvados sempre existirão , os pais tem que estar atentos e ensinar todos os dias as boas qualidades, o respeito
    e eu tb acho um charme um óculos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Faço suas palavras minhas palavras, e ViVa Mario Quintana!

    ResponderExcluir
  8. Seria bom se as pessoas pensasem assim, mas na realidade o que temos vistos nas escolas, ruas,nos clubes sociais é bem diferente,infelizmente muitos ainda não aprenderam a ver além do que os olhos preconceituosos veem, mas... façamos a nossa parte.Grandes beijos.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...