Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de julho de 2011

O que é aquilo?É um avião?!?

Não é o super cão...

Via Tumblr
Quem não tem ai em casa um animalzinho mais que chegado?Quase como dá familia...
Quando vi essa imagem fiquei pensando em tantas historias que ouvir.De cachorros , gatinhos e assim por diante que salvaram a vida de seu dono, ou que trouxeram grande felicidade em um momento depressivo.Sabe a frase;"Meu Heroi"?
Acho que essa se encaixa perfeitamente bem...


Bom Fim De Semana para todos!!!

10 comentários:

  1. ai que ninitooooo! muito fofis!!! eu ainda não tenho nenhum mas to providenciando um pra chamar de meu! to so esperando desmamar...
    beijo e bom fim de semana!!!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse realmente é um super cão kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito fofinho!
    Estas criaturinhas de Deus
    cumpri o papel deles, nos
    ama incondicionalmente !
    bjs Saron amadinha e abençoada!

    ps: danço sim a uns 30 anos!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! É, belas histórias com ctz ;)
    Por essas e outras e amo dogs. hehe bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    É estranho e bacana ao mesmo tempo.
    Bjs e tenha um lindo fim de semana,

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Tu já sabe que sou louca por cães, enfim amo demais todos os bichinhos. E acho que são super heróis de verdade, estão sempre em nossa defesa, nos cuidando e protegendo, AMO, AMO, AMO!!!!
    Tu viu o Globo Repórter?
    Aquela cachorrinha que ajudava a guiar os ônibus?
    E tantos outros que já salvaram a vida de seus donos...
    Beijinhos e um lindo findi!!!

    ResponderExcluir
  7. Sarom que coisa mais cute eu quero um assim,beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. que super cão, kkk
    muito fofinho...

    ResponderExcluir
  9. fofo demais....
    A primeira fase da reforma do meu cafofinho termina daqui uns 10 dias, ate começar a segunda fase vou realizar vários sorteios de coisinhas fofas daqui de NY.
    Passe la no meu cafofo e torne uma seguidora para participar dos sorteios.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    Bjim

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...