Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de julho de 2011

Passarinho...Em pontinhos...

Passarinho...

Pra ver mais, passo a passo , visite Moça Flor











Por ser tão delicada e meiga,
os avós a chamam de passarinho.
Sempre se escondendo quando envergonhada...
Essa é a Jujuba, minha sobrinha.
Eu bordo o que amo


Passarinho (Tiê)


Como um brotinho de feijão foi que um dia eu nasci,
Despertei cai no chão e com as flores cresci.E decidi que a vida logo me daria tudo.Se eu não deixasse que o medo me apagasse no escuro.
Quando mamãe olhou pra mim, ela foi e pensou
Que um nome de passarinho me encheria de amor.Mas passarinho se não bate a asa logo pia.Eu que tinha um nome diferente já quis ser Maria.Ah, e como é bom voar.

Pra ouvir

4 comentários:

  1. Que graça!
    Tem sorteio lá no blog!
    Abç,
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, amiga!
    Beijos de cá.
    Dani

    Lindo! Vou lá ver o passo a passo. Quem sabe aprendo e me distraio.

    ResponderExcluir
  3. Saron, lindas feituras. A moça flor tem arrasado.
    bj

    ResponderExcluir
  4. AMEI esse trabalho!

    Será que pode ensinar esse ponto.

    Obrigaga.

    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...