Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de julho de 2011

Quando feito com carinho tudo fica bonitinho...

Oi meninas(os), queria mostrar mais uma das minhas proezas.
Pra quem não sabe, estava rolando lá na Moça Flor um concurso, que foi super divertido fazer.
O concurso mostrava quartos e camas , sabe, como a casa da gente.Infelizmente o concurso terminou hoje.Mas convido a vcs a verem as camas da participantes e claro, a participar da votação que rolara amanhã.
Estes mimos fiz para a sortuda...Fiz com muito carinho...







Conheça um pouco mais o trabalho das Marias, só acessar...

6 comentários:

  1. Olá! O seu blog é tudo de lindo!! Eu o conheci apenas ontem, navegando por outros blogs queridos. Que bom gosto você tem. Estou entrando agora nesse universo blogoferístico e, embora já acompanhasse há bastante tempo, decidi, finalmente, criar um blog pra chamar de meu! Estou realizando um Sorteio de Inauguração e vim convidar você pra participar!! Te aguardo lá, viu? Bjss
    voumorarnumacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que hoje eu olhei várias camas,mas Saron,não achei nada demais na minha para colocar no concurso,minha cama e muito simples,hoje eu comprei dois abajus e pintei,eles eram feinhos,mas agora estão mais ao meu gosto,pensei em mandar a foto,mas me enrolei.
    Vou olhar mais um pouquinho.
    Beijinhos
    Deusa
    Obs:Não pense que esqueci do prometido,apenas estou como sempre serei,enrolado nos cabelos das pernas...rsrsrsrs,amanhã fazem uns dois ou três dias que não saio de casa,visitas foram embora,mas a casinha esta do jeito...tudo fora do lugar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sem palavras...lindo trabalho e um capricho impecável

    abs Sonia


    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah! Como queria ser sua vizinha e ter aulas com vocês para aprender essa arte tão linda e delicada...beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu queria uma colcha de crochê igual a essa da foto 5! rs
    Saron, uma ótima semana pra você! Obrigada pelo recadinho carinhoso no meu blog bebê. :D
    Bjss!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...