Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de julho de 2011

Quando se tem criatividade...

Oi amores, por intermedio do concurso cama bem feita, lá na Moça Flor, acabei conhecendo uma blogueira muito criativa, a Jana do blog Vivendo intensamente.
A Jana é daquelas que mostra que a falta de dimdim não é problema, tudo é valido quando se tem criatividade.
No meio do concurso ela acabou me enviando algumas fotos do quartinho do Luan, seu filho.Fiquei encantada com o que ela fez .Acabei pedindo a permissão dela pra mostrar o quartito aqui no blog.


O que carinho de mãe não faz né?







Bem lá vai a historinha da cama do Luan.
 Ele ama o "espaço", com apenas três aninhos fala em cometas, foguetes e estrelas cadentes.Aí montei o quartinho dele com esse tema, a primeira aquisição para o quartinho dele foi a almofada foguete.
Ali começou a montagem da cama, comprei depois a colcha  (por apenas R$ 24,90, num grande mercado da minha cidade) e as capas de travesseiros foram compradas separadas da colcha, pois como é uma colcha de solteiro veio somente uma fronha  igual a colcha .Aí achei que não se destacaria, por isso comprei fronhas lisas, a fronha que veio com a colcha foi transformada na capa desse rolinho que fica no meio da cama.
Em frente ao rolinho fica essa almofada com um detalhe de bordado em ponto cruz, fui eu que bordei para o enxoval dele aí tinha sobrado essa faixinha que foi aplicada ao tecido verdinho, que tbém foi reaproveitamento, era o tecido que cobria o trocador dele...

Aqui em casa tento realmente reaproveitar tudo!

E pra finalizar o almofadão amarelo que está na lateral da cama era um cueiro que minha mãe deu pra minha primeira filha que hoje tem 7 anos e que o Luan tbém usou, almofada de palhaço eu pintei num curso e estava com o paninho guardado há uns 5 anos sem saber o que fazer com ele, tava na verdade esperando o Luan nascer, agora fica na caminha do meu anjinho, almofadinha de patchwork era pra ser capinha de um albúm de fotos que acabei transformando tbém em almofada...

Nossa nem eu sabia que uma cama poderia dar uma história tão longa, kkkkkkkkkkkkk!!!
Mas tá aí a histórinha da cama do meu príncipe Luan, espero que gostem...
Beijinhos,
Janaina Cassis.

Aproveito para convida-los a participarem da votação do concurso Cama bem feita.Passa lá na Moça Flor e vote na cama mais bem feita...

7 comentários:

  1. Ai que legal o post, adorei!!!
    Obrigada Saron, nem acredito que o quartinho do meu filhote está aqui num post do seu blog, rs!
    Bjs e excelente semana, Jana.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa!!
    Amei de paixão!
    Beijos
    Daca

    ResponderExcluir
  3. Que quartinho lindo!!Dá uma saudade do quarto dos meus filhos quando eram pequenos..agora eles querem tudo do jeito deles...Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da Jana,me indentifiquei com ela logo no inicio,pessoa maravilhosa,linda.
    Não é nenhuma preocupação,e enrolação...ontem meu marido me cobrou irmos ao cinema...eu toda enrolada na cozinha...mania de olhar tudo...coloquei ele pra lavar a louça e fui me arrumar...pra mim chega...quero ajudinha imediata...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão lindo Saron, parabéns para Jana! É muito bacana fugir daqueles temas de personagens marcados, mas mesmo assim deixar o quartinho um capricho e com esse jeitinho de especial.

    Saron, passei também para avisar, que depois da looonga pausa, mudei o nome do bloguinho, e mais umas coisinhas e estou recomeçando. Te espero lá, heim?! E não deixa de me contar o que achou.

    bjs, Susy!

    ResponderExcluir
  6. Carinho e capricho,não é mesmo?
    Muito lindinho o quarto!
    A Jana está de parabéns!
    Beijos e linda terça-feira!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...