Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de julho de 2011

Sentimentos são passaros em voo...

Os muitos passaros que passaram por aqui...



Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo.
Mário Quintana

6 comentários:

  1. Esses passaros são uma coisa de tão lindos!!
    Só fico aqui babandoooo..

    Bjinhos e visita!
    lyncompletissima@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os pássaros são lindos!
    Mário Quintana um sábio!
    Beijos e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gracinha seu blog, gotei d+ mais e ja estou até seguindo!!! bjo no coração

    ResponderExcluir
  4. Uma delícia conhecer teu blog
    lindos bordados, me fez lembrar aulas de bordados na época do colégio.
    Já percebi que tenho muito ainda para ver... vou continuar te visitando.
    Espero te encontrar em "Doce Momento"
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  5. É tão bom relembrar coisas boas e com poesia então, melhor ainda,bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie Saron.
    Que coisas mais fofis, eu adoro passarinhos, acho lindo demais.
    Fico encantada com qualquer coisa q tenha passarinhos.
    Bjks e bom domingo.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...