Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de julho de 2011

Sou exageradamente complexa...

Se a simplicidade é a escolha daqueles que tem um espirito complexo.
Ah amores, então sou super complexada(rsrrsr, )


Também, quem resisti a tais simplicidades???Outroras tão sofisticadas.
E ao mesmo tempo tão essenciais.Duvida?
Vc acaso gosta de um bom prato de arroz com feijão?
Pois é, vai dizer que não é trivial? Simples assim...
Mas esqueça a culinaria trivial e vamos as coisas simples que agrada esse espirito complexo ...

Tecidos, linhas, cores , formas ganham vida...


Via Sew Craft Create

Via Beach Vintage
Via Wild Olive
Via Momtastic
Simples assim...
E vc? O que lhe agrada?

9 comentários:

  1. Que caixinha fofaaaaa!
    amo simplicidade tbém... arroz com feijão? + ovo frito e saladinha de tomate? ôh

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ameeiiiiiii que lindo ,delicadeza ...
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Tudo bem? Hoje decidi que é dia de visita, e se conseguir visitar todos meus blogs preferidos ficarei muito feliz. Também estou aguardando sua visita ao meu, sinto sua falta por lá. Tem novidade por lá viu. Beijos. Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo o que é simples.
    Acho tudo o que é simples e natural mais bonito.
    A segunda imagem com os alfinetes é puro encanto!
    Beijos e um lindo final de tarde!

    ResponderExcluir
  5. Sarom,hoje vc tirou a simplicidade da minha boca,fiquei o dia todo garimpando imagens simples pra produzir uma mesa pra minha filhota no domingo que é niver dela,mas quero algo simples pq sera uma reunião simples e me deparo com esse post,agora se o que foi dito for verdade tbm sou super complexada rsrsrs,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Se a ordem é emocionar por que não, principalmente quando se vale a pena...bjs lindo post querida.

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo!!!
    Somos muito parecidas amiga, adoro o simples!
    esta caixinha me ganhou por completo, amei, amei...
    Adorei seu jeito de escrever este post, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, obrigada pela visita, fiquei muito feliz.
    Eu tbém não sabia da bola de tecido para criança, quando vi, decidir postar.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a flor e o vestido poá com o cintinho amarelo!Um charme!!!A simplicidade é complexa!!rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...