Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de julho de 2011

Uau!!!

Oi minhas queridas, dizem que uma imagem diz tudo...Há imagens que nos causa horror, outras tristezas, outras nos traz alegria...
Imagens que nos inspira.Quando vi essa suspirei.Disse pra mim mesma;UAU!!!
Primeiro os quadros, a composição, as gravuras.Na verdade as gravuras e pinturas me chamaram tanta a atenção.Não sei ao certo explicar a sensação.Só sei que são lindas, delicadas.
E logo em seguida essas almofadas.Mais um UAU...Enormes rosas( ao que parece , são de feltro).

Via Be inspired
E vc ?Qual a sensação que essa imagem lhe trouxe?

6 comentários:

  1. Saron..realmente.....de tirar o folego essas almofadas...lindas.....beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!
    Arrepiei, esta imagem é a minha cara.
    AMEI Saron querida!
    Ela me trouxe sensação de vida, conforto, arte... tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    Achei maravilhoso este ambiente.
    Como vc falou as delicadeza das telas e gravuras e as cores deliciosas nas almofadas....simplesmente encantador!!
    O sofá é outro arraso!!!

    bjus querida

    ResponderExcluir
  4. Obrigadinha pela visita, seja muito bem vinda no meu cafofinho, daqui uns 10 dias vou realizar vários sorteios de coisinhas fofas de NY, pra participar basta seguir.
    Eu gosto mesmo de cores neutras, mas tem que ter uma corzinha nos detalhes como as almofadas da foto acima. (tenho mania de limpeza, talvez por isso amo tanto o neutro...)
    Eu também adorei as almofadas e ficariam perfeitas na minha salinha toda clean...Nao acha??? Bjim

    ResponderExcluir
  5. que imagem graciosa, amei o sofá, e a composição das almofadas... mais um UAAAAAUUU!!!

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! eu tenho visto muita coisa ,onde as pessoas compoem esses pequenos quadros artisticos de decoração, fico pensando, será que a proposta é essa em fazer nos analisar, tudo junto e tudo separado ao mesmo tempo, me encanta, ver essa analise avaliada por leigos e profissional, principalmente quando é feita por pessoas com paladar apurado em se tratando de estilos decorativos, mandou muitissimo bem.Bjs querida.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...