Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de julho de 2011

Um toque de soberania.Vinho a cor do poder...

Nesses ultimos dias tenho sentido uma certo desejo de "tenho que ter algo vinho".
Daí  resolvi fazer um post, e olha meninas que não foi facil encontrar imagens .
Mas as que encontrei me deixou ainda mais encantada.
Ah eu tenho que ter...Vou tentar contagiar vc com esse desejo...

A combinação perfeita do vinho com branco.
Vinho parece uma cor tão soberana , tão poderosa , sou a favor das pequenas dosagens.Tudo light(rsrsr)!!!
Pois em grandes dosagens causariam um grande impacto...Pahhhh!!!(rrsrsrsr)

Via Mim Design


Via Period Living


Mas a combinação que mais me deixou boquiaberta foi azul com vinho ou borgonha, como preferi...
Seja na moda ou na decoração...Quem sabe investir no guarda roupa?!?A combinação é ousada...


Via 

Via Hanneli



Via
Via Apartment Therapy


Confesso que vinho com cinza, cinza né amores?Deixa um pouco pesado, mas com um pouco do vinho, fica glamouroso...


Via Fey Handmade

E rosa  ou melhor fucsia e vermelho com vinho?Claro que o branquinho dá uma equilibrada nessas cores tão intensa.
Mas olha só que belissima combinação



Significado da cor Vinho...

"cor do amor, da sensualidade, da compaixão e da coragem para mudar o que lhe incomoda."


E então , conseguir te contagiar?E qual dessas combinações vc mais adorou?
Pra mim todas são validas...

6 comentários:

  1. Um toque de cor sempre é muito legal! =D

    ResponderExcluir
  2. É uma cor imponente, eu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saron querida!
    A imagem com a banheira e a do sofá cinza escuro arrebataram meu coração!!!!!
    Que deslumbre!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Uauuu. perfect... lindo d+ em especial o lustre!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog menina!!! Estou fazendo um mega sorteio no meu. http://reformandoadistancia.blogspot.com/

    Coisinhas fofas de NY. Bjim

    ResponderExcluir
  6. Saron, que chique as meninas hein?
    O lustre da primeira imagem tbem.
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...