Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de agosto de 2011

Adorables...

Olá amores, 
Minha paixão por cantinhos simples é fato provado e aprovado.Claro que ambientes chiques tem lá seu encanto.Mas algumas  parecem tão frias, como se não houvesse morador.E os moradores são o coração de uma casa...
O que me encanta numa casa simples é o ar acolhedor.Perceber que em cada objeto há uma historia, ver aquela cortina ou almofadas feitas a mão pela dona, ver o carinho da dona por sua casinha.Adoro casa decorada com trabalhos artesanais.Algumas traz gostinho de infância.Não sei ao certo explicar...Espero que essas imagens falem por mim.



Via So adorable

Via Miss Wall Flower

Via Sweet Home

Via Tumblr

Bjos...

14 comentários:

  1. Quanta coisa linda!!Esta cortina de patchwork é maravilhosa!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Saron amadinha amei a cortina de
    retalhos bem coloridas!
    Amo a arte dos retalhos,acho
    simples e charmosa!
    bjs tenha dias abençoados e
    coloridos!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  3. Oie Saron.
    Menina gosto tanto de vir aqui, é tanta coisa linda, tanto carinho, tanta fofura.
    E vc é uma gentileza só.
    Bjks e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Linda, penso como vc sobre cantinhos simples e cheios de amor e personalidade... encantada com a cortina de retalhos... aliás, amo patwork!

    Ebtão,estou voltanto pq a sdd desse mundo de blogs é gigante, mas nem poderia ainda. Continuo muito enrolada. Mas vou tentar continuar por aqui, vamos ver o q dá. Ah, andei afastada mas acompanhando um pouco do que acontecia aqui no seu blog. Até votei nas camas mais bonitas!!!! rs

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, farei uma postagem falando so seu lindo colar, posso??? encantada nele.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada foto linda,amei.
    Estamos sempre por aqui conferindo as novidades de seu maravilhoso blog.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi Criadores do brincos like.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Entendo exatamente o que você quer dizer... Eu também penso isso, algumas decorações parecem que não são habitadas...

    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir
  8. então, primeiro eu escrevi aqui e depois fui procurar a sua postagem falando da pulseira... ontem mesmo eu já fiz a postagem e programei... aliás, nos próximos dez dias duas criações suas ganharão espaço no meu blog, sabe pq? pq tb amei aqueles corações de crochê. Então fique de olho, pq as duas já estão feitas e programadas - rs....

    bjks e boa segunda

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esses cantinhos são encantadores amo esses ambientes que contam vida. Bjds.

    ResponderExcluir
  10. Não é preciso falar nada mesmo Saron,é tudo muito lindo!
    Beijos e uma bela semana!

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo Saron.
    Tb gosto de detalhes feitos por mim, muda tudo.
    Agora estou pesquisando pra ver se aprendo alguma coisa de bordado, não posso ver suas coisas que quase infarto, hehehe
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  12. São os detalhes mais simples que dão alma a casa.
    As imagens expressaram exatamente o que você pensa.
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Como vai, tudo bem?
    Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
    http://edaynepontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ola amiga vim aki conhecer seu blog, adoro blogs coloridos e alegres que nem o seu, e adorei muito a cortina colorida beijão deya

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...