Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de agosto de 2011

Bem mulherzinha!!!

Oi meninas,
Ai, ai...Estou muitissimo feliz com o resultado final dos corações de crochê.Ah!!!Aproveito para agradece a vcs pelos lindos coments.Estava meio preocupada, já que agora só falo de crochê, achei que vcs ficariam cansada deste assunto.E olha amores que ainda tenho algumas coisinhas que fiz pra mostrar...Mas vou varia um pouco o assunto nesse restinho de semana.
Como ontem tinha falado do prendedor de cortina.E estou feliz a beça com resultado, vim compartilhar com vcs ...Ficou tão cute na minha cozinha, que é super neutra(beje e branca).
Ficou Bem Mulherzinha(rsrsrrs)...Adorooooo!!!



Esta é a vista que tenho da janela da minha cozinha.Não é lá essas coisas.Mas ate que gosto!!!Acho que é porque não reparo nas construções simples e amontoadas.Mas reparo o céu azul, as montanhas que ficam lá no fundinho...
No fim de tarde então...É Lindo!!!O mundo é como a gente ver...



Ps; perdoem as fotos escuras.Estava um sol danado.E o reflexo batia bem na camera.Tive que usar flash e mesmo assim as fotos sairam escuras...Bom amores, dá pra ter uma noção de como ficou, né?
Me diz o que achou???
Bjos

15 comentários:

  1. Ai que cute cute, Saron!!! Ficou lindo!!! Ameiiii!!!! Continua mesmo com o crochet, o importante eh fazer o que se gosta e talento ja vimos que vc tem ne?!
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... ficou delicado, um carinho estampado em sua casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooouuunn que lindooo!
    Se quiser me mandar uns pelos correio, ficarei feliz... minhas cortinas agradecem (momento cara de pau kkkkkk! Sory!)

    A vista da sua janela é legal sim... a minha dá de frente para o portão de casa (beje) e enquanto lavo a louça aproveito para bater um papo com as minhas cachorras ou apenas observo as duas fazendo dengo, querendo chamar minha atenção!

    Bjus bjus
    £ua!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou MUITO FOFOOOOO e veio bem na hora em que mandei minha costureira fazer minha cortina da cozinha, de renda também, e, creia, esta idéia me inspirou bastante....bjão

    ResponderExcluir
  5. Bem fofos os corações! Tenho que fazer uns semelhantes para o quarto de minha filha... gostei da ideia de fazer com crochê... e quanto à vista: importante é ver o céu, lá no horizonte - e que bom que ele bate forte, né? Abs.

    ResponderExcluir
  6. Acho q o comentário não foi, pois caiu a internet enquanto dei o comando.... mas eu estava dizendo que ficou fofo assim, com o crochê. e Que bom que tu casa pega sol assim - e dá pra ver o céu até o horizonte...! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  7. Linda, ficou super charmoso. É como se sua cozinha ganhasse um pouquinho mais de alma com esse carinho. E agora q vc já está craque nos corações, pode se jogar neles novamente, mas agora em cores fortes. O q acha???

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida! Imagina, não cansa não! Eu tenho esta preocupação também, pois penso que estou sendo repetitiva. Seus corações são muito mimosos e vá mostrando mais, tá? Beijo

    ResponderExcluir
  9. OI MINHA QUERIDA!!!!!!!
    QUANTA SAUDADE, AQUI ESTOU NUMA CORRERIA QUE NEM SEI, FICO ATÉ MEIO MALUCA. MAS PRECISO REGAR MEU JARDIM E FAÇO ISSO VISITANDO MINHAS AMIGAS, COMO VOCÊ!
    FICOU LINDO SEU CROCHÊ! PARABÉNS, ADOREI A UTILIDADE QUE DESTE PARA SEUS CORAÇÕES!
    BEIJINHO CHEIO DE CARINHO

    ResponderExcluir
  10. gostei de tudo,das cortinhas ,dos coraçãozinhos,
    do sol entrando pela janela,
    das plantinhas....emfim tudo!!!!

    baci baci

    ResponderExcluir
  11. Ficou um charme Saron.
    Eu adorei.
    Essa semana tb tive um progresso em minha vida de arteira, estou super feliz.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  12. Passei prá te desejar um lindo sábado,repleto de coisas boas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. oi Saron, Ficou lindo esse trabalho...
    Amei!!!
    Estou com saudades amiga.
    Todos os dias penso em vc, rss.
    Passo em frente a uma loja que a decoração da vitrine é um galho seco com duas corujas Maravilhosas feitas de pano( acho o trabalho a sua cara )queria fotografar para te enviar, vou tentar, rss.
    beijão.

    ResponderExcluir
  14. Saron, eles ficaram um amor na cortina da cozinha. E que solzinho gostoso entrando pela janela...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...