Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de agosto de 2011

Corações de crochê.Minha mais nova mania...

Oi minhas queridas(os),
A Rosana Remor tinha razão, crochê vicia!!!Passo um bom tempo crochetando.Agora que aprendir, sinto me como criança com brinquedinho novo(rsrsrs).
Olha o que aprendir na semana passada...





Lindinhos né?Quer aprender a fazer , simples passa lá na Moça Flor.De uma espiadinha no video.
É baba amores!!!

15 comentários:

  1. Só estou esperando os próximos passos.
    Com o seu capricho Saron,posso ter ideia do que vem por aí!
    Beijos,tenha uma linda e iluminada semana!

    ResponderExcluir
  2. São lindos.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo vício
    Preciso me dedicar um pouco ao crochê, é lindo.
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  4. Imagina juntar um monte deles? Lindos !

    Otima semana,

    Malu.

    ResponderExcluir
  5. ENCANTADORES, MINHA AMIGA!!!
    UMA MANIA LINDA!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  6. Uma graça esses core fofos
    parabéns flor!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Mas ja ta assim....rsrsrsrs,lindos os corações,to até vendo o que vai sair dai...rsrsrsrs,esta semana vou roubar umas fotos de tres amigas para um post,uma delas e você...posso...sera sobre vocês.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDOS!ENSINA A GENTE,FAZ UM PAP!!BJS!

    ResponderExcluir
  9. Lindos trabalhos por aqui,adorei!!
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  10. Oi. Adorei o blog!
    Esses coraçõezinhos são lindos! bjos

    ResponderExcluir
  11. Saron, layout novo, legal! Bom, sou admiradora de croche, vc sabe né? Nao faço nada mas, adoro.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Saron, que lindinhos. Estou organizando minha vida, pra começar a treinar crochê novamente. Vou lá ver seu vídeo, quem sabe ele me ajuda.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que fofura ;))))

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...