Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de agosto de 2011

E os corações???

Bom dia querida!!!
Ontem mostrei lá na Moça Flor o fim que levou os coraçõezinhos de crochê...
Lembram do Espirito Santo que fiz?
Apliquei os corações de crochê e assim ficou...


Bom Fim de semana pra todos nós!!!

9 comentários:

  1. Muito lindo Saron!
    parabéns pelos trabalhos... e um ótimo findi!!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. AI SARON!!!
    QUE MIMO, EU FICO BOBA CADA VEZ QUE VEJO UMA COISINHA DESSAS, VOCÊ COLOCA TANTO CARINHO NO QUE FAZ!!!
    BEIJINHO E UM LINDO FINDI

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu blog! Amei tudo tudinho!
    Estou seguindo vocÊ!
    Beijinhos
    http://brechogervasoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Q delicadeza!
    Ficou a coisa mais linda! Parabéns!
    Bjos
    http://miscelanea9l.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou um amor. Linda idéia você teve em usar os corações dessa maneira.
    Vi seu vídeo, que por sinal é ótimo. Tenho algumas perguntinhas, mas vou deixar pra quando recomeçar a praticar.
    Beijinhos, e um lindo dia pra você.
    ps.: muito obrigada pelas visitas carinhosas :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo e delicado que ficou, frô!
    Amei!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Olá:

    Lindíssimos, parabéns, gostei muito.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  8. Passei para deixar um beijinho e o desejo de um lindo e abençoado domingo!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...