Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de agosto de 2011

Espirito Santo Craft

Minha mais recente proeza.Visite Moça Flor e conheça um pouco mais



Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança.Está sempre à procura de companheiros para brincar.
Rubem Alves

9 comentários:

  1. Saron querida, que lindo, maravilhoso!!!
    E tão lindo quanto o poema de Rubem Alves, que adoro!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras Saron!
    Lindo demais!
    Puro encanto!
    Tenha uma linda noite minha amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho mais lindo e mimoso. Muito criativo também. Adorei o tecido também.

    Já fez mais florzinhas? :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo Saron! Seus corações ficaram perfeitos. Fiz dois parecidos uns meses atrás, mas os seus estão lindos!

    Postei hoje a suposta parede para o chevron, mas depois que você comentou fiquei em dúvida.(Aí que medo). Depois me diz o que você acha...

    bjão, Susy.

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda proeza, eu diria!!!!
    Quando acho que já vi tudo, você me surpreende, amei este Espírito Santo, tão delicado e bem feito!
    PARABÉNS mais uma vez amiga querida!
    Um lindo final de semana por aí

    ResponderExcluir
  7. To adorando passear por aqui........ Bjs
    RE

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...