Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de agosto de 2011

Esqueça o total classico...

Oi meninas, muio frio por ai?Pois aqui esta...
Bom na postagem anterior postei uma sala vintage com toque boemio.Mas o piano chamou muita a atenção de vcs.Então resolvi postar hj alguns pianos que deixaram seu total ar classico e sisudo e ganharam cores mais descontraida, um toque mais moderno...
Ta sei que nem todas tem um piano em casa.Mas mesmo assim vale apena ver...


16 comentários:

  1. Que lindos estes pianos coloridos1!!Amei todos! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  2. Só para variar,amei. Ter um piano em casa é meu sonho de consumo e ele nem precisava ter cauda...kkkk. Por eqto tenho q me contentar com meu teclado velhinho... Até toco um tiquinho de vez eqdo e apesar de ter estudado por anos, o fato é q não sou boa nisso. Mas ele fica aqui, montado e ligado para inspirar meus futuros artístas... E n é que isso está dando certo? Ando numa fase meio boba qdo o assunto é filhos X instrumentos musicais, pq ando tendo alegria demais com o resultado dessa união.

    bjs
    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos os pianos Saron!
    Independente de termos um em casa ou não,acho que o bom dos blogs é isso,nos fazem sonhar e isso é bom demais!
    Quanto ao meu post e a cor laranja,confesso que também não gosto,mas o conjunto daquele quarto naquela cor me conquistou.
    Beijos e uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  4. Tenho lembranças de quando eu tinha uns 3 anos e ia na casa de uma amiga da minha prima com ela e lá tinha um piano. Para mim, gigantesco, imponente e tive oportunidade de apertar suas teclas uma vez com permissão, claro. Foi um episódio que ficou marcado em minha vida. Como sei a idade que eu tinha? É que na época morava próximo a minha tia e fiz 4 anos na casa que meus pais construíam.
    Uma ótima semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei lindos todos eles, são maravilhosos.Bjs amiga e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA!!!
    TUDO BEM POR AÍ?
    DEPOIS DAQUELE PIANO BRANCO, VOCÊ ME VEM COM ESTAS LINDEZAS, AGUENTA CORAÇÃO!!!!
    LINDÍSSIMAS IMAGENS, EU AMEI CADA PEDACINHO.
    IMAGINA O FRIO QUE ESTÁ POR AQUI, DE BATER O QUEIXO :)))))))
    VIU SARON, O HUBERT NÃO É BRAVO NÃO, ELE É UM DOCE!
    BEIJINHO QUERIDA

    ResponderExcluir
  7. Que bela casa!Amei os pratos na parede!Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron, e aí crochetando muito???

    Menina nem fala de frio, quase nem consigo digitar, confesso odeio. Moraria em Fortaleza, facinho.

    Fiquei super contente que você gostou da parede, achei que não ia gostar. Obrigada, pelo carinho!!!

    Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei as imagens dos pianos coloridos , sempre via os clássicos , achei o máximo . Parabéns pela postagem .Bjssss e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Piano colorida, isso nao tinha passado pela minha cabeça ainda. Gostei!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Uau, pianos coloridos - que lindos!!! Sabe que eu nunca tinha visto? Aquele azul esta maravilhoso, Saron. Lindas escolhas para uma postagem. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  12. Sabe que eu pensava a mesma coisa que você sobre quartos brancos Saron,mas tenho mudado minha opinião ao longo da vida.
    Hoje amo de paixão!
    Mas adoro ver os coloridos também!
    Esse mundo dos blogs nos deixa meio sem saber do que gostar de tanta coisa linda que vemos por aí.
    Beijos minha amiga,tenha um lindo final de tarde!

    ResponderExcluir
  13. Nao vai participar do meu novo sorteio nao? E tao ruim assim?

    ResponderExcluir
  14. Amo piano pintado.
    Lembro que ganhei um linnndo, que nao funcionava mais, implorei ao marido pra levarmos pra casa, pois tinha a ideia de pinta-lo, e ele nao quiz, ainda me chamou de lixeira.
    Ai que arrependimento, deveria ter batido o pe.
    Bjs...lindas imagens.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um piano, é branco - mas está ficando feinho, sempre penso em pintar... Esse post me animou, o azul tá maravilhoso!...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...