Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de agosto de 2011

Eu queria ser um Pereirão..



Foi se o tempo que parava pra assistir novelas.Hoje em dia é coisa rara, a unica novela que me faz parar é Cordel Encantado.E mesmo assim tem dias que fico meio entediada vendo a.
Mas ontem parei, sentei no meu sofá amarelo não exatamente para assistir.Mais para crochetar.
Como odeio fazer as coisas sob silencio, sempre ligo a Tv ou o radio.Ontem liguei a Tv  enquanto fazia uns coasters(depois mostro pra vcs).
Começa a nova novela , daí tive que dividir a minha atenção entre as cenas e os pontos.
A novela ainda esta no principio, ou seja, não há lá muita coisa.É quase uma apresentação dos personagens.Mas o que me chamou a atenção foi a importancia que o autor de Fina Estampa deu as mulheres, tendo em sua historia a Griselda.Que abandonada pelo marido toma as redeas da casa e faz ambos os papeis.
O novela retrata um fato que esta acontecendo entre as familias, onde a mulher é o homem da casa.
Deixamos de ser o sexo fragil...
Assistindo e vendo a Griselda , pensei comigo;
"Quem dera ser um Pereirão!!!(rsrsrsr).Uma Mulher que faz Tudo."
Sei que vcs ai estão rindo, mas pensa comigo...
Qual mulher nunca sofreu quando precisou do maridinho pra fazer tal coisa e o maridinho responde, amanhã faço???E esse Amanhã nunca vem!!!
Na maioria das vezes rola aquela briguinha, do tipo; vc não faz nada que peço...
Ser Pereirão iria mudar tudo!!!Seria a solução...
Infelizmente não sou.
Mas que seria uma boa, seria...

13 comentários:

  1. Eu não queria ser Pereirão, queria ser uma dondoca, cheia da grana para que o que eu não der conta de fazer, poder pagar alguém para tal.
    Como eu queria ter muito dinheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tbem queria ser um faz tudo, viu?! kkk bjuss

    ResponderExcluir
  3. |Penso q ser um Pereirão pode ter as suas vantagens, mas eu definitivamente n queria ser um não... até pq isso acomodaria ainda mais os homens da casa... Agora, se n tm um homem à disposição para essas eventualidades específicas, aí sim - rs

    bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. KKKK, Carol tb é uma boa solução.Mas pelo desanda da novela.Acho eu , ninguem me contou, que chegara um ponto em que a Griselda se tornara rica.Dai vamos ver né...
    Ihhhh Flavia não tenho tanta esperança assim (rsrrsr)...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Exemplo de vida peneirão.Mas não queria ser uma dinheiro não é tudo mas resolve muita coisa, e se ela fosse rica seria Um peneirão?

    Adoro crochê, mas não consigo fazer muitas formar, sou um pouquinho burrra.(rsrsrsrsr).salvei um modelos seu para ver se consigo fazer.
    bjinhos

    http://amanda-mundofascinante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkk... eu tbém queria ter as habilidades do Pereirão...

    Bjs

    www.nandapenelope2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é queria ter as habilidades da Pereirão,porque o homem aqui em casa não faz naaaaaaaaaaaaaada de consertos afiiiiii.....

    ResponderExcluir
  8. É verdade, Saron! Quantas vezes dependemos do marido. Aqui em casa eu faco muita coisa, pois na maioria das vezes não tenho paciência para esperar por ajuda. Troco até móveis do lugar... Empurro-os, quando necessário... Que coisa! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  9. ah eu condordo com a Carol viu amiga...eu tb faço tudo aqui em casa, pau pra toda hora,pinto parede, colo quadros, arrumo os moveis... qeria mesmo era ser dondoca, me cuidar mais, andar mega bem arrumada, a gente cansa se fazer de tudo....bom pelo menos eu ja me cansei..kkkkkkkkkkkkkkk, bjusss lindo da pra vc..Ro

    ResponderExcluir
  10. Saron amadinha eu sou uma mistura de Pereirão
    e menininha dondoca dengosa, gosto de mexer em tudo
    e tenho minha família que me denga muito!!!! ihiiiiii!!!
    bjs tenha dias lindos,dengosos e abençoados

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  11. Rsssssssss adorei sua postagem , realmente ter algumas habilidades do Pereirão não seria nada mal.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Muito bom Saron!
    Também gostaria de saber fazer tudo e não ter que depender da boa vontade do marido.rsrs
    Tenha um dia muito abençoado!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. OI "pereirão", rsrsr gostei do post e concordo com vc, quem dera eu fosse um pereirão! adoraria saber fazer tudo aquilo, ai sim o sexo deixaria de ser frágil!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...