Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de agosto de 2011

Hello Girls...

Oi meninas, como vcs estão?Eu estou gripadinha, tb com o tempo doido...Frio , sol tudo no mesmo dia...Corpo não aguenta as mudanças repentinas do tempo...
Caixa de lencinho de lado e vamos ao assunto que interessa...Quartos para meninas crescedinhas.Aquelas que estão em transição( da adolescência para a juventude).Onde tudo rosinha não vale mais...Só pequenas doses misturadas com outras cores...


Mamães de plantão...Inspirem -se nessa belezura de quarto...

Via 320 Sycamore

6 comentários:

  1. Oi Saron!!!! Melhoras pra vc!!!! Ficar gripada nao he nada bom e o tempo não colabora ne? Adorei o quarto, linda colcha! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, praquê vim aqui hoje, fiquei mais doida ainda pelo quilt, essa colcha simplesmente me fascinou....

    Beijos e obrigada sempre pelo carinho la no bloguito.

    ResponderExcluir
  3. Saron,esse quarto é lindo demais!
    Todos os detalhes,espelhos,colcha,lustre,sem falar no rosa e azul que ficam lindos juntos!
    Bela escolha!
    Um lindo dia pra você minha amiga!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Agradecendo o carinho de ter retribuído a visitinha!!! E amei esta imagem, que quarto alegre...
    http://mareboucas.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...