Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de agosto de 2011

Juro vou tentar parar...


Oi meninas ,como estão vcs?Eu ainda estou por conta do croche.Fazendo varios corações.
Sei que estou muito repetitiva, só croche....Mas não aguento!!!Tenho que mostra pra vcs.
Juro, vou tentar parar(dedinhos cruzadinhos,rsrsr).Ai amores , esse negocio vicia!!!
Pra não deixa vcs curiosas vou conta pra vcs o que pretendo fazer com tantos corações.Eles serão transformados em prendedores para cortina...Acho que ficará bonitinho e fofo...
Pra meninas que quiserem , eu coloquei um link lá na Moça Flor, que ensina a fazer essas gracinhas.
Quem for fazer e quiser compartilhar, ficarei feliz em mostrar aqui no bloguito...Bjs

11 comentários:

  1. Lindos seus corações de crochê, Saron! Viciou mesmo... hehehe tá me dando uma vontade de fazer... rsrs vou assistir o pap, comprar agulha e linha e arriscar, para enfeitar minhas costurinhas, acho que fica obm, né?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não pare, continue. Os corações são lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos os coracoes, estou sempre dizendo que preciso aprender a crochetar.
    Amei passar por aqui.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  4. Para não faz até cansar poi adoro esses coraçõezinhos, tô já fazendo também, coloquei seu link só para não esquecer de te visitar Bjs.

    ResponderExcluir
  5. VOU LÁ APRENDER!SIGA EM FRENTE!!LINDOS!!BJS!

    ResponderExcluir
  6. Querida Saron, obrigada pelas palavras de carinho.
    Sabe, tô mais feliz assim. O blog, que antes me dava muito prazer, passou a ser uma fonte de tortura,de forma que achei melhor parar. E quando chega o ponto da gente sentir mais prazer ao ler o blog dos outros, é melhor curtir só esse lado, não é?
    Olha, obrigada pelo seu apoio, ao longo do tempo em que o meu bloguito esteve ativo, tá?
    Um beijo enorme no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Não vamos cansar não Saron,não se preocupe.
    Sabemos que tudo vira encanto em suas mãos,então é só termos um pouco mais de paciência que daqui há pouco teremos mais uma das suas lindas artes para ver!
    Linda noite pra você minha querida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Saron, nao tenta nao. Continua menina...
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi. Não pare! São trabalhos lindos... Sou apaixonada para aprender fazer crochê. Não pare, não pare! Bjos e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Para não,da pra fazer tanta coisinha linda.Quanto ao correio,maridinho chegou de viagem,vou preparar a caixinha,posso deixar todo mundo esperando,mas acabo sempre mandando,a sua e a primeira...gosto muito de ti.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  11. Amor,hj estou falando sobre seus corações no blog... Passa lá.

    Bjs
    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...