Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de agosto de 2011

Nas batidas dos corações de crochê...

Oi queridas, queria agradecer a vcs pelos comentários sobre os corações de croche(pra quem não viu, click aqui).Fiquei muito feliz !!!
Algumas meninas me perguntaram ou ficaram a imaginar o que eu faria com os corações.A principio confesso que não tinha nenhum intuito, só queria aprender a fazer os corações.Mas enquanto fui fazendo pensei em tantas coisas.Mobiles, aplica-los em algum lugar, fazer colar, ou brincos , uma pulseira...
Pensei em ate fazer um prendedor de cortinas, tantas opções.Mas...Os meus dois corações ganharam um lugarzinho, que mostrarei num outro post...
Por enquanto deixo aqui algumas inspirações.Olha o que vc pode fazer com os coraçõezinhos...

Via The Yvestown Blog
Via  Elizabeth Cat

Via Heart Spotting

Via Anne Maries Breiblog
Via Julia CrossLand

Lindos né?Repito, são simples de fazer.Nenhum bicho de 7 cabeças.
Eu que comecei aprender a pouco achei tão mamão com mel.Se vc se inspirou e quiser aprender é só clicar aqui.Há um vídeo que explica como fazer...
Mais uma coisa, vc tem que ter uma noção básica de crochê, tipo correntinhas e ponto alto...
Bjos

11 comentários:

  1. Eu querooooooo...rsrsrsrs,amei os coraçõeszinhos um pertinho do outro,ficou um amor,para colocar no quarto,na cama...lindim demais...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Saron minha amiga que coisas mais linda,eu amei e até já achei a minha agulha,mas estou sem linha,mais vou providenciar rapidinho,pq amei as idéias,agora é esperar pra ver aonde vc colocou os seus,vou ficar na espera,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais Saron!
    Quero só ver o que você irá inventar de novidade!
    Beijos e linda noite!

    ResponderExcluir
  4. Está toda apaixonada por corações de crochê, né? Mas te dou toda razão, são lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito doces Saron! Um dia quero tentar aprender crochê, só porque amei demais esses corações...

    bjuss

    PS: Sobre o chevron na parede... nem te conto, rs!!

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo e delicado!!Amei!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  7. SARON QUERIDA!
    IDEIAS NÃO FALTAM, QUANTA COISA LINDA PARA SE FAZER, AMEI TUDINHO!!!
    E AÍ TUDO BEM?
    POR AQUI UMA CORRERIA MALUCA, NÃO GOSTO DE VIVER ASSIM, MAS FAZ PARTE TAMBÉM, NÉ?!
    BEIJINHO AMIGA

    ResponderExcluir
  8. Oi, Saron!

    Eu gosto muito de corações. Por aqui se usa muito. As imagens são encantadoras. E seus trabalhos são muito lindos. Parabéns.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Que lindas guirlandas, amo estas coisinhas por isso elas sempre aparecem no meu blog, embora na forma de ... comida, rsrs.
    Gostei do seu blog, vou me incluir entre os seguidores!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Q lindos Saron!!!!!!
    adorei as ideias!
    =)
    Bjo
    http://miscelanea9l.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...