Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de agosto de 2011

Passarinhos de Crochê...Eu tb fiz...

Ola amores,

Via My Crochet , Mis Tejidos...Há uma grafico neste link

Lindos né?Tinha essa foto no meu arquivo.Enfim , essa imagem me inspirou.Mas infelizmente não havia um pap , um tutorial, um grafico.Não havia nadica.E pra quem  esta começando a aprender, fica dificil tira no olhometro...Mas...




Mesmo assim fiz!!!Quer saber como ?Acessa a Moça Flor, lá há um link onde vc encontrara um grafico.Aproveita e espia um pouquinho mais meus passaros de croche...Bjos

9 comentários:

  1. Que coisa mais fofa Saron!
    Amei!
    Lindo final de sábado pra você!

    ResponderExcluir
  2. Saron querida pra quem fez no olhometro saiu lindo. Bjokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Hola Amiga ! Muy lindos los pajaritos , yo los tengo en mi blog .Este es el link para el patron de mi libro ,
    Todo muy bien , no hay problema ninguno ,

    http://alunamistejidos.blogspot.com/search/label/Pajaritos%20Tejidos%20-%20Prendedor

    Gracias por postearlos ,son una dulzura,Muito lindo.Tiene lindos trabajos.

    Dios te bendiga ,

    Luna

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais. Adorei o seu blog. Cheio de coisas lindas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Saron

    Ficou muito lindinho amiga, vou lá espiar no outro blog... bjooo

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ É DEMAAAAAIS!!!!!
    TE ADMIRO MUITO MINHA AMIGA, SEMPRE CRIANDO E FAZENDO TANTAS LINDEZAS.
    ESTAVA COM SAUDADE!
    BEIJINHO E UMA LINDA SEMANA!

    ResponderExcluir
  7. Passei pra desejar uma semana repleta de coisas boas!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Você é danada mesmo, nem bem começou a praticar crochê já está fazendo lindo passarinhos. Parabéns minha flor, acho que posso dizer que você tem mãos de fada.

    Quero também agradecê-la Saron por sua presença e comentários sempre carinhosos. Muito obrigada. Gosto muito de receber sua visita, e gosto muito de visitar seu espaço, que a cada dia está mais bonito e inspirador.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...