Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de agosto de 2011

Poesia das Linhas...

Corro o risco de nessa semana parecer repetitiva.Mas não consigo me conter!!!
Estou numa fase croche.
Mesmo que eu esteja sendo repetitiva, sei que depois dessas imagens serei perdoada.
Enquanto ler ouça a musica


E deixe a poesia das linhas encantarem seu coração...

Via Flickr Cor de Rosa
Eu me imagino num futuro, se Deus quiser não muito distante, fazendo uma almofadinha com essa flores...
É pra suspirar...

Via Flickr Ida Interior
Quando crescer quero fazer um puf igual a esse (rsrsrrs)...

Via The Yvestown

Mas por enquanto posso tentar algo mais simples como esse banquinho...

Via Free Crochet

Essa colcha fez me lembrar da Tequinha, ela fez uma colcha meio que parecida pra minha sobrinha...

O Doce vicio da Paixão
Como é bom se apaixonar
Seja por um gosto,
Por um cheiro,
Por uma cor,
Pelo ruflar de um pássaro,
Uma musica talvez,
um sonho, um olhar.
Tudo na vida envolve paixão,
Algumas mais duradouras
outras são como um sopro, um doce sopro na alma.
(Saron)

12 comentários:

  1. Menina!
    Quanta inspiração!
    Maravilhosas!
    Quando a gente pensa que não há mais nada para ser visto,surpresa!
    Adoro visitar esse seu cantinho!
    Está com certeza entre os meus preferidos.
    Beijos e uma noite muito iluminada!

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos ! Queria convidar vc pra conhecer os Blogs onde ofereço imagens, figuras, riscos para pintura e arte francesa em alta resolução. São 3:
    BORBOLETA AZUL
    CORAÇÃO AZUL
    JARDIM DAS BORBOLETAS

    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. oi
    ex-crocheteira
    tu vai ver que não é nenhum bichode sete cabeças- é só começar - que vai pegando as manhas e vai doquadrado para redond - agora vou te confessarqueria ter mais tempo e fazer todos estes projetos lindos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. LINDAS INSPIRAÇÕES, MUITOS SUSPIROS POR AQUI. AHHHHHHHHH! QUE LINDEZAS!
    CONCORDO COM VOCÊ, SEMPRE É BOM SE APAIXONAR, SEJA PELO QUE FOR, A PAIXÃO TOMA CONTA DA GENTE E NOS FAZ MAIS FELIZ!
    BEIJINHO QUERIDONA!
    ADOREI A MÚSICA.
    ANDO CHEIA DE PROJETOS NO TRABALHO E MUITAS PINTURAS POR FAZER.
    AS ILUSTRAÇÕES ESTÃO UM POUCO PARADAS, MAS LOGO, LOGO RETOMO-AS!

    ResponderExcluir
  5. Ate eu estou empolgada com este crochê,ontem fui a Campinas onde comprei o tecido,lá achei duas linhas de crochê,mas acho que e lã...kkkk,vou colocar na barra lateral,eu ia te mandar,agora não tem nada escrito,acho que comprei errado...weellll.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. À NOITE VOU POSTAR MINHAS FOFURAS...TÔ APAIXONADA!!LINDAS IMAGENS...É CLARO QUE VAIS FAZER!!BJS!

    ResponderExcluir
  7. LINDAS!!! Quando fiquei grávida, queria revestir o puf, da poltrona da Mel, de crochê. Mas foi tudo tão corrido, que acabei esquecendo, quem sabe ainda faço...

    Sobre o chevron acho que deve ser tendencia mesmo, nos blogs "gringos" tá cheio de ideias. Tô pensando em fazer numa parede aqui, o que você acha?

    Olha querida, faz um tempinho que vi, e até já fui dar uma xeretada. Mas ainda não tinha tido tempo de comentar com você. Parabéns, pela loja!!! Delícia trabalhar com paixão! Suas peças estão lindas. Tenho certeza que você vai ter muito sucesso.

    bjs, Susy

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron!!! Estas imagens de crochet estão o máximo!!! sou apaixonada por crochet, seja na roupa ou na decoração. Acho que veio para ficar!!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  9. Fiz esta almofada de cima ficou linda,postei na época,passa la para ver,abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Saron!

    Estava passeando lá na Claudia do Perfeita Ordem e encontrei seu blog. Menina, estou impressionada! Quanto mimo nestas imagens. Eu não sei fazer crochê, mas acho lindo. Sim, este quadro encantou meu coração.

    Beijo da Ila

    ResponderExcluir
  11. Nossas mãos são capazes de tantas coisas, né?
    Isso me intriga muito!
    Temos a opção de fazer coisas lindas como esses trabalhos que você postou ou fazer coisas horríveis.
    Acho que por isso gosto de artesanato.
    Porque admiro àqueles que optam por enfeitar o mundo.
    Uma linda semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...