Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de agosto de 2011

Reciclando a Alma.

Oi lindas...
Alguns dias atrás li um texto simples, singelo e verdadeiro.Reciclando a Alma  da  querida Lúcia, do blog Calma que estou com pressa.
Falamos muito sobre reciclagem, recicla isso , aquilo...Mas esquecemos de impor este termo  a nós mesmos.
De abrimos nossas  mentes e corações para aprender coisas novas, mudar certos hábitos, coisas que nos incomodam.
Pare e pense.O que vc pode fazer por você mesma só pra ser um pouco mais feliz?
Mesmo que seja algo pequeno , faça-o...Eu mesmo mudei algo.


Todas vcs sabem que crochetar era algo meio que impossível pra mim.Quando tinha uns 14 anos tentei, não conseguia e depois de ver ate meu irmãozinho fazer, desistir!!!
Hoje com meus 20 e poucos anos resolvi tentar novamente .E não é que conseguir!!!


Fiquei pensando, porque naquela época era improvável e agora eu simplesmente consegui?
A resposta venho imediatamente, sou mais paciente que ontem!!!!
Aos 14 anos não tinha tanta paciência, ficava irritada com a falta de habilidade.Claro que hj em dia não tenho tanta a tal paciência de Jó.Mas sou mais que ontem.Em ambas tentativas tive as mesmas dificuldades.O que mudou foi "euzinha".Foram minhas atitudes...
Era isso o que o texto singelo da Lú quis dizer...Viva numa eterna metarmofose!!!


Como sinal de mudança , eis ai mais um coração...By Saron(rsrsrs)...
Claro que fiz mais alguns,  postarei mais tarde(se dê) lá na Moça Flor.
Vou visita-las primeiro...
Quem quiser depois dá uma passadinha por lá...
Bjos

17 comentários:

  1. Tá pegando gosto mesmo hein Mocinha?
    Ta ficando lindo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais um lindo coração Saron!
    Onde será que esse irá parar?
    Fico sempre curiosa!
    Obrigada Saron por se tornar minha seguidora,fico feliz,sinal que gostou.
    Alguns tornam-se seguidores sem ao menos nos conhecer e nunca mais voltam,não é mesmo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Saron,não é a toa que visitamos umas as outras,é simplesmente para aprendermos cada dia mais umas com as outras e hoje aprendi com vc que a mudança vem de nós mesmos,e que assim como vc ainda não tenho tanta pasciência mas com certeza não sou mais aquela de antes sou melhor e sei que posso,e sempre que eu tentar fazer alguma coisa que achar díficil irei pensar em vc,e de como mudei nos ultimos anos,obrigada por compartilhar esse post maravilhoso,beijinhos e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  4. Estou amando a sua fase core... bjs

    Flávia
    http://conexaoflavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah florzinha... você é muito jovem e vai aprender tudo que tiver vontade de fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Saron querida, muito obrigada pela oferta de ajuda. Se precisar, vou recorrer a você, ok? :)
    Essas fotos estão muito bonitas, e gostei muito de sua nova banner.

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!!! Não tenho esse dom!!!

    Beijocas!
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, mas ficou mesmo um mimo!!
    E é bem assim, a cada ano parece que ganhamos um pontinho a mais de paciência e determinação com e para as coisas! ;oD

    Não desanime!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter conseguido. :)

    Vc colocou um outro endereco no link do mocaflor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. SARON,CROCHETAR É UM DOM!E VC TEM!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  11. Lindos esses corações em crochê vou tentar fazer e você continue fazendo pois estão lindos Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Esta é uma grande verdade...eu nunca tive paciência para trabalhos manuais,nunca conseguir me sentar por muito tempo(tanto que sento aqui no PC em parcelas..rsrsrs),mas ando conseguindo depois de tentar ardorosamente,fazer uma coisa de cada vez,com paciência,com esmero e calma.Isto me faz bem,eu quero fazer tudo sozinha e corro demais,agora nos meus 40,quero ir mais devagar....preciso...
    Amei os corações,lindos demais...Saron marido ja excluiu até os rascunhos das mensagens que recebi,quero te mandar ainda hoje os paninhos que separei....pode me mandar novamente...e novamente...e a vida toda...rsrsrsrs,vou mesmo eestar sempre perdendo e esquecendo...va se acostumando.Vou te contar uma coisa depois.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Saron
    A dias estou pra te perguntar,como chama esse tipo de bordado que vc faz? Esse ponto tem nome?
    Eu conheço tão pouco, so cruz, vagonite,macrame, mas esse nem faço ideia do nome,ja quis fazer propagando de vc e nao sabia como falar, heheh
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  14. Saron, preciso dizer que você é uma querida!

    Amei a postagem de hj, não tinha visto na Lú. Ontem estava pensando sobre isso. Nós mudamos, ás vezes determinamos que tal pessoa é assim, ou se escolhe isso ou aquilo. E esquecemos que nós mudamos, não somos mais iguais a um minuto atrás, tudo nos transforma. Pra gente poder transformar, também. Não é só o tempo que não para, nada para.

    Beijo, Susy

    Ah, achei lindo acompanhar o quadradinho se transformando no coração

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron!!! Já tá arrasando no crochet ne??? Logo logo tá saindo uma colcha multi colorida... Concordo contigo: qdo se eh mais nova a gente não tem tanta paciência, mas depois dos 30 a gente ganha um terceiro olho... ai vê tudo diferente e o que era antes tão dificil, já não eh mais...
    Um beijo e obrigada pelo carinho de sempre viu? Tô aqui só de olho nos seus trabalhinhos, todos LINDOS, esperando sair aquela colcha multi-color... rsrsrs
    Leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...