Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de agosto de 2011

Boêmia..

Via Flickr
De vez em quando me pego apreciando cantinhos assim, uma mistura vintage com um toque boemio...
Ate a poltrona rasgada faz charme...

"A boêmia designa geralmente um estilo de vida caracterizado pela despreocupação com relação a bens materiais(Diga se de passagem aquela poltrona rasgada, pois alguem preocupado com bens materiais iria substitui-la por uma outra em melhores condições). Designa também um movimento artístico e literário(a pintura a lapis e sem moldura na parede e o piano são traços desse movimento) do século XIX, constituído à margem do movimento romântico mais "aristocrático". 

11 comentários:

  1. Oi Saron
    Adorei a imagem, não conhecia esse estilo boêmio, achei muito interessante.
    Bom sábado
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Saron, amei esse cantinho boêmio. Há tempos planejamos algo assim aqui no escritório. Hj finalmente demos o primeiro passo, pendurando o violão sobre o teclado. Agora faltam comprar as molduras para pendurarmos as muitas caricaturas que temos... Aliás, essa semana vou fazer uma postagem sobre esse cantinho...

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão caçula vive me ensinando que as coisas mais simples da vida é que são o maior tesouro do ser, e ele só tem 16 anos. Esse post me lembrou suas palavras e ações.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA AMIGA QUERIDA!!!!
    QUE IMAGEM MAIS ENCANTADORA, AMEI ESTE PIANO BRANCO, TANTA BELEZA DE FORMA TÃO SIMPLES...ADOOOORO!!!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  5. Saron, não me encaixo no "boêmia". Já ia dar um jeitinho no tecido do sofá. rsrssss...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amooooooo...eu sou fâ numero 1 da Rachel Washell,do Shabby Chick,nesta ultima viagem minha procureiiii pra todo lado os videos dela para comprar,mas não achei,vou ter que comprar pela internet mesmo....ela mostra o quanto pode ultilizar moveis antigos(antigos,não velhos)para reciclar,ou apenas usa-los,tipo uma poltrona rasgada com livros em cima ao lado da cama....amo.
    Não repare,estou mandando umas coisinhas,nem é o que eu queria,mas me perdi neste mar de caixas....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa, essa semana mesmo eu estava olhando imagens da boemia e pensando em fazer um post, hehe
    amei!!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. VIVA A BOÊMIA, amiga!!!

    beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Lindo cantinho. mas eu trocaria o forro rasgado. amei o piano lindo de viver, Bjos e boa semana;

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que coisa mais Linda!!!!

    ResponderExcluir
  11. O cantinho é bem acolhedor, mas o rasgo da poltrona é desnecessário, né?
    Nem precisa substitui-la, mas nada que agulha e linha não resolvesse...hahaha.

    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...