Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de agosto de 2011

Um quarto...Um Reino...

Oi amores, muito calor ai???Aqui também...
Bom vamos ao que me trouxe ate aqui.Na semana passada fiz um post sobre Sua casa é o seu Reino.
Pra quem esta chegando agora ou não viu, por favor leia, click aqui.Assim vc entendera melhor, pois esse post é a segunda parte...


Decorar com o que vc tem...


Encontrei nesses dias o blog Rosella's Lane, um encanto.Fiquei vendo vários posts e me deparei com o quarto  da Rosella, dona do blog em questão...Amores quando vi a transformação que ela fez em seu quarto, disse; ai meu Deus!!!Lindo, delicado...Em resumo, tantos adjetivos bons...


Antes



Depois
Rosella gastou na transformação um total de 250,00 dólares.Garimpação , essa é a alma do negocio.
E foi o que ela fez...Claro que ela reutilizou algumas peças e usou seus dotes de artesã.
As rosas de tecido na colcha foram feitas por ela ...






Rosella transformou o quarto dela num quarto de rainha...Afinal de conta nossa casa é o nosso Reino!!!

Vale apena dá uma passadinha no blog Rosella's Lanes e conferir demais detalhes deste quarto .

Todos as fotos são de Rosella's Lane

10 comentários:

  1. Apesar dela ter usado só branco gostei dessa super transformação. A cabeceira da cama ficou bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau, que bela mudança! Adorei!!!

    Vc tbem mudou um pouco a carinha do seu blog, não? Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Saron!
    É impressão minha ou a cabeceira da cama é uma porta?
    Beijos e linda noite!

    ResponderExcluir
  4. Saron, amiga!

    Que impressionante mudança. É incrível o que tudo se pode fazer na decoração. Ficou lindo, lindo o quarto de Rosella. O branco é delicado e transmite tantas coisas boas.

    Abraço, com carinho
    Ila

    ResponderExcluir
  5. olá saron
    nem parece o mesmo quarto.
    eu também acabei de fazer uma mudança no meu quarto!!
    te convida a dar uma olhada e dizer o que voce achou.

    baci

    ResponderExcluir
  6. Nossa que mudança radical!

    doooorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. lindo ficou o máximo vou dar uma passadinha lá com certerza, Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Saron, o quarto dela realmente ficou um espetáculo, totalmente cheio de personalidade... só achei q faltou cor... eu deixaria do jeito q está só acrescentando cor nas paredes e uma cor bem forte, para dar vida... pq gracioso ele já está. Tb senti falta de conseguir ler o q tem na cortina (curiosa é terrível), vou ter q ir lá no blog dela ver se consigo descobrir, pq amei a ideia!!!

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    Ahhh, apaixonada pelos passarinhos de crochê!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Passando pra visitar seu blog de novo para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha.Já sou sua seguidora.
    http://mareboucas.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo Saron!!! Adorei a mudança
    Beijos!!
    Bela

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...