Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de agosto de 2011

Uma Ex não crocheteira...

Ai , ai ...Como a vida é boa...Depois de tanto chorar, sofrer, resolvi tentar...
Apartir de hj sou uma "ex não crocheteira"(rsrsrs).

Acordei  hj determinada, peguei a primeira linha que encontrei(era um teste, não escolhi cor).Não tenho agulhas de croche , mas lembrei que a Tequinha tinha deixado a dela aqui em casa.
Aproveitei que a Kakau estava por aqui e pedi pra ela me ensinar...



Me perdir algumas vezes nos tais pontos baixissimos , outros altos...Os dedos duros, dificuldades em segurar a linha, a agulha...Ri pra chuchu(gíria velha,rsrrs).Duas horas depois, com os dedos doloridos , EU CONSEGUIR!!!(em caps lock pois a felicidade tb é grande).E eis ai minha primeira florzinha em croche.


Crocheteiras de plantão, dêem um desconto...(rsrrsr)



Bom a toalha deste post foi a inspiração e é tb minha meta.Kakau ira me ensinar a fazer os quadradinhos.Eu vou ter uma toalhinha, ulpphhh...Ops, será que consigo?!?(rsrsrsr)
Vou continuar me programando. Eu posso, eu vou, sou crocheteira(rssrsr)...





Para Ouvir...

10 comentários:

  1. Parabéns, valeu a tentativa...ficou boa a flor hen...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu!vc fez a flor que eu considero dificil. Mas pela historia, ficou trilegal.Tenta fazer somente a primeira parte, que dá uns trabalhinhos lindos.Parabéns e uma semana linda para vc!

    ResponderExcluir
  3. Ei Saron queridona!!!!
    Parabéns, tenho certeza que será uma ótima crocheteira, com o carinho e dedicação que colocas em tudo o que faz, ah minha amiga, não tenho dúvida!!!
    Sua flor está linda!
    Beijinho
    Obrigada pelo comentário tão carinhoso, você merece tudo de melhor ;)

    ResponderExcluir
  4. Uauuu
    Ficou linda. Pra quem ta com os dedos duros, vc mandou muito bem.
    Começa assim, rss
    Linda noite
    beijos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!! o importante é nunca desistir, sigaa em frente, e novos trabalhos virão.

    ResponderExcluir
  6. Saron,eu tenho uma frase colada em minha mente...QUERER,PODER,CONSEGUIR....
    Você ja deu o primeiro passo,agora....e só treinar,eu nunca quis aprender a fazer crochê,embora adore,eu não tenho paciência,mas você,delicada como é....vai fazer coisas lindas.
    Estou voltando amanhã,assim que chegar lá,ja mando a caixinha,hoje sai e comprei umas coisinhas a mais...
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. Saron,crochê vicia...é bom demais!!Sua florzinha tá lindinha!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. oi saron!!!! voce tem mãos de fada mulher, logo estará uma fera no croche!!! ai vai fazer aquela linda toalha de mesa e ainda uma colcha pra sua cama... ja pensou??? uma mulher linda cheia de talento!!!!
    beijo e boa semana pra vc!!!
    leila - fofuras de feltro

    ResponderExcluir
  9. Ola Saron
    Vim conhecer seu trabalho através do blog Tresor.
    Seu trabalho é um mimo, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Saron, eu deveria seguir seu exemplo. Só fico querendo, querendo, mas não faço nada :(

    Sua flor ficou muito linda. Quero ver mais, viu?

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...