Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de agosto de 2011

Zique zaque...

Oi amores, lembram que alguns anos atrás paredes listradas era febre.Todo mundo tinha uma, ou varias...
Agora  a bola da vez é o Chevron...Vc deve esta se perguntando; que negocio é esse de chevron?
Parece ate marca de carro né? Mas não é!!!
É uma padronagem gráfica que tem bombado em blogs gringos.
Lá fora essas formas em zique zaque já virou meio que uma tendência.Vc ver tanto no meio da decoração quanto na moda...
Usada em variadas cores.Eu escolhi algumas  mais neutras , não muito chamativa para mostrar a vcs.Espia..

Via Made By Girl

Via From Ainsley, with love...

Via 100 layercake



Todas nós sabemos que quando algo é uma tendência lá fora acaba chegando ate nós.Pois é amores, já há algumas adeptas desta tendência.A querida Susy, dona do blog Casa Criando é uma delas.
Olha só o que ela esta aprontando na casa dela...

Via Casa Criando



Ela ainda não mostrou a sala por inteiro.Mas imagino o resultado!!!Bjos

5 comentários:

  1. Gostei! Gosto de paredes decoradas / pintadas. A que estou fazendo não tem beeem essa padronagem, mas no fundo terá uma... ainda não está pronta, mas podes ver o começo aqui - e essa diagonal vai se juntar a outras e vai terminar num zig-zag! E eu nem sabia disso! Legal! Abs. e bom findi. Marion

    ResponderExcluir
  2. Nos pequenos detalhes eu até aprovo Saron,como no caso dos guardanapos.
    Mas,nas paredes,não gostei não!
    Mas,quem sou eu para desaprovar uma tendência!
    Beijo e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Achei lindo. Aquela parede do quarto ficou maravilhosa. bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo em roupa ,parede tecidos...vim te convidar para conhecer meus bordadinhos,passa no meu ateliê,abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que legal querida, obrigada! Pois é né, tendência é assim tem gente que gosta, tem gente que não... e isso é que é bacana! Adorei a divulgação e o link, você sabe que adoro seu blog. É uma honra, ilustrar um post aqui (você capricha nas imagens).

    Nem precisava perguntar, claro que pode pegar as imagens quando precisar.

    Olha só, que coincidência, como algumas pessoas pediram outras imagens e PAP, ontem criei uma página, no blog sobre cópias. E só hj, vi seu comentário, rs!!!

    beijo, amore! Fica com Deus, e bom domingo!

    Ah, AMEI os passarinhos de crochê, como você é talentosa Saron!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...