Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de setembro de 2011

Aquela musica...

Só por hoje...
Deite em um lugar tranquilo, escolha uma musica e ouça repetidas vezes...
Deixe o som fluir.Evite o divã, pois ouvir musica também é uma terapia...




A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria.
Ludwig van Beethoven

Ando ouvindo...



Via Etsy

Sem a música, a vida seria um erro.
Friedrich Nietzsche

Via Etsy
Via Saltbox treasures

Via Etsy


Quem ouve musica, sente a sua solidão  de repente povoada.
Robert Browning
Então... só por hoje coloque aquela musica ...
Bjos

6 comentários:

  1. Maravilhoso o seu post Saron!
    Lindas imagens,lindo texto!
    A vida fica muito mais bonita com música!
    Quando estou sozinha no carro não dispenso a boa companhia das minhas músicas preferidas!
    Música faz bem à alma!
    Beijo e linda noite!

    ResponderExcluir
  2. OI, SARON! QUE SAUDADES DE VOCÊ!!!
    ESSE POST FALA AO CORAÇÃO, AMEI!
    SEU BLOG TÁ TÃO LINDO!!! TÔ VOLTANDO A BLOGAR, EBA!!!

    BJS MIL

    ResponderExcluir
  3. Saron,
    Naõ sei porquê e nem como vim parar por aqui pelo seu cantinho...acho que foram nessas minhas andanças aí pelos blogs das amigas!Querida, só sei que amei o seu blog e não vou sair mais daqui, juro!Tem uma linguagem tão poética, lindas imagens e muitas coisas que eu gosto!Vi vários posts antigos e adorei as suas arteirices!!Já virei sua seguidora e vou aparecer sempre por aqui...beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amei os vestidinhos musicais!

    E caminha de cabana??
    Um encanto!

    Meu menino sempre me pede pra fazer.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não sei pq, mas o seu post hj me emocionou. Q estanho, né? Mas acho q foi a deliccadesa dele, sei lá... rs. Amei mesmo!!!

    Flávia

    ResponderExcluir
  6. LIIIIIIIINDO!
    AMO MÚSICA, NÃO IMAGINO MINHA VIDA SEM ELA.
    NÃO CONSEGUI OUVIR O QUE ANDA OUVINDO, MAS IMAGINO QUE SEJA UMA BELA CANÇÃO!!!!
    BEIJINHO AMIGA QUERIDA

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...