Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de setembro de 2011

A Bailarina e a Moça...

As vezes digo pra mim mesma que vivo desenhando, só que  com linhas ao invés de lápis coloridos e tecido ao invés de papel...

Deixei um pouco o crochê de lado e voltei a bordar...Só que fiz um pouco diferente.Apliquei patckcolagem(dose pequena).A junção deu um bom resultado.Ficou ainda mais delicado...









Se quiser conhecer um pouquinhos mais do trabalho das Marias , visitem...

7 comentários:

  1. Como tudo que você faz minha amiga,muito lindo e delicado!
    Beijo e linda primavera!

    ResponderExcluir
  2. Saron querida, que bailarina mais delicada! Apaixonei!!!! Tô doida pra ver o que vão ser essas feituras lindas!!! Seu trabalho me encanta sempre! Beijo e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e super delicado msm Saron!!! Parabéns! Um dia ainda vou aprender a bordar... hehe mas por enquanto me contento com as costurices!
    Brigada pelo recadinho lá no post da bolsa! Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais delicada, meu sonho de menina era ser bailarina, mas a vida me levou por outros palcos rsrsrs, mas admiração por essa figura tão feminina e delicada me acompanha, belo trabalho, felicidades...
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com/
    Boa semana. Bjus!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...