Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de setembro de 2011

É Setembro, é Primavera...

Uma das estações mais linda do ano chegou semana passada.
Por aqui deu pra sentir o cheirinho de terra molhada, aquela brisa, um breve momento de chuva.
É setembro, mês dos botões desabrocharem, das variadas cores e formas que a natureza nos prorpociona.Mês de cheirinho de terra molhada, das flores...Enfim é primavera...


Para promover um ambiente agradável...
Toque suave da luz do sol,
Flores, variadas cores e formas...







Imagens do blog A Beach Cottage

Aproveito para mostrar a vcs o que ando aprontando!!!


Moça Flor

11 comentários:

  1. Uma imagem mais linda que a outra Saron!
    Adoro o colorido das flores junto ao branco.
    Beijo minha amiga,linda noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,realmente a primavera é mesmo linda,adoro ver as flores abrindo as frutas amadurecendo,e flores em casa é o que mais gosto,lindas imagens,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Fora as flores lindas que estão vendendo em lojas especializadas e em supermercados, a chuvinha da primavera ainda não chegou aqui, estou querendo demais que chova para acabar com a poeira e com o tempo seco.
    Lindas imagens.
    O sapatinho ficou muito fofo.

    Saron, está rolando sorteio lá no blog, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Então Saron,acho que o vírus se foi,aconteceu com vc tambem?Apareceu no seu blog,vi que foi geral,mas que bom que não esta aparecendo mais,obrigada por avisar,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a primavera !!!

    Gostosas imagensssss

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  6. Linda imagens... pura inspiração...

    Amei seu blog!! Já estou seguindo!!!
    Me faz uma visitinha!!!http://lilliandecorer.blogspot.com/

    Super beijo
    Lillian

    ResponderExcluir
  7. Saron, eu vou ser avó em final de abril para maio, já tenho uma idéia para sapatinho. Fofo. Amei. Beijos.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...