Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de setembro de 2011

Figurinha repetida...

Aprendemos com esse mundo virtual o quanto é bom guarda certas coisas.A olhar aquilo que pararia no lixo de modo diferente, dando a ele uma outra utilidade.
Sei, vc deve esta pensando; que assunto mais repetitivo!!!Amores não há como fugir...Reutilização já esta incorporada em nossas casas, nossas ações, em nós...Por isso aprenda a lição dos 3R (reciclar, reutilizar e reformar).
Os 3R pode ate ser figurinha repetida, mas as ideias sempre mudam.Cada qual pessoa dá seu toque, tem um modo diferente de ver...E é isso que o torna tão interessante...

Porta que vira cabeceira.
Via Diy Design Fanatic

Caixotes, janelas...
Via Desde My Ventana

Aquela vaso que agora serve para guarda as revistas...
Via  Pinterest

Via Restoration House

Suporte de vinho para guardar toalhas...

Via BHG

E ideias divertidas como esta...Nunca imaginei fazer algo tal...
Os cabides poderiam ganhar uma cor, branco...

Via Junk Camp

Via  Oregon Live

Eu disse que a blogoesfera abre nossos olhos...Eu mesmo nunca mais vou ver um cabide como um simples cabide(rsrrsrs)...
Vale tudo desde que haja criatividade!!!




13 comentários:

  1. Já reaproveitei algumas coisas, mas confesso que estou longe do ideal.
    Vi seus passarinhos de crochê, cada dia com novas criações, né?
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta ideia legal! Amei!
    Tem sorteio no meu cantinho, venha participar.
    Um domingo abençoado pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amo sempre os 3R, as da garrafas sao lindissimas, amei, vou guardar a foto.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  4. Oi passa lá no blog que tem promoção tá. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Se tem um assunto que é sempre bem-vindo é esse Saron.
    Além de fazer bem ao meio ambiente,faz bem à nossa alma.
    É uma delícia poder dar nova vida ao que consideravamos perdido!
    Ah!E essas garrafas da última foto!
    Dia desses a Ana Maria Braga ensinou como faz para tirar o fundo dela,nunca pensei que fosse tão fácil!
    Beijo minha amiga,linda noite!

    ResponderExcluir
  6. Oi... boa noite!
    São belas imagens... amei! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo, mas essa do cabide como porta toalhas, amei! Bjuss

    ResponderExcluir
  8. oi Saron, babei com essa postagem....
    Nem preciso te falar que as janelas me chamaram a atenção, rss
    bjo,

    ResponderExcluir
  9. OI MINHA AMIGA QUERIDA!
    QUANTA SAUDADE!
    COMO ESTÃO AS COISAS POR AÍ?
    QUE IDEIAS MARAVILHOSAS, ADOREI O ARMÁRIO JANELA. ADMIRO QUEM SABE REAPROVEITAR COM ESTE BOM GOSTO TODO!!!!!!
    BEIJINHO E UMA ILUMINADA SEMANA

    ResponderExcluir
  10. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Passei por aqui e desejo uma boa semana.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii!!!

    Menina, figurinha repetida nada, adorei! Que bacana seria, se todo mundo se envolvesse de verdade, nos 3 R´s.

    Flor queria te pedir uma diquinha, tô pensando em comprar tecido para fazer uma cortina, para minha sala. Queria Clarinha, mas não voal, queria um certo peso. Você sabe, de algum tecido legal? Será que pode me dar uma mãozinha?!?

    bjão flor e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oie Saron.
    Menina que coisas lindas.
    Gente olha as idéias são as mesmas, mas as imagens e a aplicação é demais.
    Nossa amei.
    Realmente os cabides foram tudo.
    Bjks querida e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...