Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de setembro de 2011

Fim de semana terrorista para os blogueiros...

Oi minhas queridas , final de semana foi meio terrorista para muitos blogueiros, tudo graças a um surto de malwares.
Por conta desse surto tive que deixar de seguir alguns blogs da minha blogroll.
Blogs como o Copy e Paste da  Susi, o Sala da Lá e o Casa, coisas e tal...
"Deusinha não consigo acessa seu blog, ele tb esta com o aviso..."
Tive tb que deletar minha lista de blogs que ficava na lateral do bloguito...
O surto ainda continua...
Muitas de nós nem nos damos conta.Eu mesma só tive noção desse caso por causa da minha irmã Eugenia que ligou pra mim me avisando.
E esse fato só ocorre tb para aquelas que usam o navegador Google Chorme.
Se caso quiser verificar seu blog é simples saia do seu login.Entre na pagina do google e procure seu blog , acesse.Vai aparecer o aviso mostrando o link malicioso.Dái é só vc deleta-lo do seu bloguito...E tudo volta ao normal...
Quem quiser saber mais um pouquinho sobre o assunto acesse Elaine Gaspareto...

Ps, meninas não consiga acessar alguns bloguitos por causa deste problema.Então se sentirem minha falta vcs já sabem o porque...
Bjos

6 comentários:

  1. Oi Saron,
    pois é fiquei sabeno desse problema ao entrar em alguns blogs e eles informarem, mas eu não tive problema nenhum em acessar blogs, tomara que o problema já tenha sido resolvido!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu continuo acessando msm aparecendo essa msg. To achando q isso é algo temporário. Bug msm do Blogger. Tomara, né? Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Comigo também aconteceu a mesma coisa.. também estou deletando os blogs da minha listagem...tomara que se resolva logo para que possamos colocar todos de volta. bj

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando somos surpreendidos com essas coisas,espero que seja só problema do blogger.
    O pior é que ficamos sem saber exatamente o que aconteceu.
    Beijo minha amiga,uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Sarou, nem me fale, que desastre para as nl guelras esse tal malware. Eu percebi que a cada dia diminua meus seguidores e me apavorei. Realmente um transtorno para nos que dedicamos boa parte do tempo em função do blog.
    Tive um prejuízo danado. Espero não ter perdido a confiança das pessoas.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Amiga parece que o meu tb esta com este virus, estou apavorada.
    Será que terei que deletar meu blog
    Socorro.
    Obrigada pelo toque.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...