Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de setembro de 2011

Lava roupa todo dia...

...Que agônia...
Convenhamos né amores, ninguém merece cestos e mais cestos de roupas sujas pra lavar.
Isso é tortura para qualquer dona de casa(rsrrsr).Graças a Deus que alguém, gênio, criou as fabulosas maquinas de lavar...A maior invenção depois da pilula anticoncepcional...
Confesso a vcs que minha lavanderia não é lá uma brastemp(rsrsr).Não errei não ...é minha lavanderia mesmo...
E as vezes fico bajulando essas lavanderias todas chiquetosas, maravilhosas,providas de tecnologia,  um arraso...
Lavar roupa numa lavanderia assim, diminuiria a  agônia(rsrsrs)...

Via Made by Girl

Via La Dolce Vita

Via Home designing

Agora se sua lavanderia esta tão tristinha assim como a minha, vamos as dicas
para uma possivel melhoria...
Potinhos para pregadores...

Via BHG

Alguns quadros com o tema...

Via  Ballard Designs


Sacos cutes para roupas, ou para pregadores...

Via Urban Out Fitters

Mais quadros...

Via Crap I've Made

Agora amiga, se vc ainda tem aquele tanquinho rustico( eu tenho...) que seja assim...
Com estilo...rsrsrs

Via pinterest

13 comentários:

  1. Se eu te contar minha amiga que tenho duas máquinas de lavar roupas,tal a quantidade de roupa que lavo você acredita?
    Pois é.
    Fiquei dois anos morando em Curitiba e minha casa em Sorocaba virou uma espécie de casa de campo,chique não?
    Nem tão chique assim,quando eu vinha pra cá a quantidade de roupas sujas não diminuia,e eu sofria para lavar tudo na mão,ninguém merece,então achei uma promoção e comprei uma máquina menor,mas muito eficiente.
    Quando retornamos de Curitiba não me desfiz dela.
    Então lavo em uma roupas de cor e na outra roupas brancas.
    Haja varal!rsrs
    Essas suas estão muito lindas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei as lavanderias, ainda terei uma linda assim!
    Uma dica legal pra guardar os prendedores de roupas é em saco tipo avental, assim é so prender na cintura na hora de recolher ou pendurar as roupas, deixando os prendedores bem a mão!

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA AMIGA QUERIDA!!!!
    LAVAR ROUPA NUMA LAVANDERIA DESSAS ATÉ FICA MAIS GOSTOSOS, RSRSRS!!!!!!!!!
    ADOREI A SEGUNDA IMAGEM, E AS DICAS PARA DECORAR TAMBÉM.
    BEIJINHO E UM LINDO FINDI POR AÍ!
    SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi saron! tudo bem?? vi umas coisinhas fofinhas no blog que sigo e na hora me lembrei de vc... tem coração, passarinho e folha, feita somente com a correntinha do crochet! talvez vc já tenha visto mas achei que valia a pena compartilhar contigo! esse eh o link:
    http://carlamariaartevida.blogspot.com/2011/09/vigostei-e-preciso-dividir-com-voces.html

    um beijo e um bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa fofa! Um dia terei uma lavanderia organizadinha! rsrsrs
    Adorei o potinho para as coisas encontradas nos bolsos.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. ai amiga estou precisando de uma lavanderia assim bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você Saron, quem inventou a máquina de lavar roupas é um gênio, temos q ser gratas a ele/ela pra sempre.

    Minha lavanderia também não é uma brastemp não, mas também não é ruim. Na realidade, é um armário. Um dia, quem sabe, publico fotos dela na Casa de Retalhos.

    Um lindo domingo pra você.

    ResponderExcluir
  8. Menina, que coisa mais linda. Quero uma lavanderia assim, caso contrário não vou mais lavar roupa...

    Obrigada, Saron, pelo carinho em blog - émuito importante para mim. Beijo e desejo que tenhas um dia muito feliz!

    ResponderExcluir
  9. Saron,adoro ver decoração de lavanderias, sabia? Isso pq a minha tb n é lá essas coisas.Tanque, máquina de lavar, secadora sobre o tanque (q só foi usada como varal mesmo, já que não cosigo encaixar o "saco" nela), varal de teto e um armarinho q mandei fazer para colocar roupas sujas e limpas (ele tem2 portas, uma para cada)... Mas de decoração mesmo, para q ela seja lindinha, n tem nada...

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fala sério, frô!! rs
    Nessas lavanderias loosho até que dava pra encarar a ralação com um big sorriso no rosto, né! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Saron!!!
    Cadê você menina!
    Estou sentindo sua falta!
    Beijo e linda quinta-feira!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tanquinho!!! A micro-mini lavanderia aqui de casa tá precisando de uma repaginada...adorei as fotos!
    bjos e um ótimo fds pra você Saron!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, realmente estou aqui arrumando inspiração para poder lavar roupa agora, domingao a noite. Precisaria de uma dessas...hehehehe
    Marina

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...