Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de setembro de 2011

Leite com Canela...

Quem de nós nunca passou por tempos corridos?
E por tantos pensamentos, preocupações com certos afazares acabamos perdendo o sono.
Ou o sono demora pra vim...
Solução , um xicara com leite quentinho e um pauzinho de canela.Ou canela em pó em cima daquela espuminha do leite...Depois de uma xicara...

O coração bate devagarinho, em pequenos compassos...


Os pensamentos são apaziguados...As palpebras vão ficando pesadas...


Vem a sensação de calma, de sossego...Ah, leite com canela...


Vai apatecendo a alma e em passos silenciosos lá vem o sono...


Bom meus amores, este é um pequeno conselho que dou...Uma boa xicara de leite com canela traz o sono do justo...E claro , não poderia de deixar de mostrar a vcs os coasters em formato de flor(chique né).
Esses fui euzinha que fiz...A inspiração venho de um blog que recentemente conheci, o Tecendo Artes em Crochet.
Não ficou uma gracinha???

7 comentários:

  1. Oi Saron!
    Amiga vc realmente esta craque b
    No crochê,hem?
    Fico feliz de vir aqui e ver seu talento em tantas coisinhas cute,os coasters estao lindíssimos amei,e o leitinho com canela eu aceito,amo!!!
    Bom feriado repletos de inspirações!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Saron, que coisinhas lindas!!!! Amei o formato das flores e as cores que escolheu. Você está me dando inveja, ou melhor estou com vergonha de mim mesma, por não estar praticando...
    Gostei muito também da dica para dormir o sono dos anjos... eu as vezes tomo leite quente a noite, mas com um pauzinho de canela vai ficar mais gostoso ainda.
    beijinhos querida

    ResponderExcluir
  3. Ola Saron.
    Vc esta mesmo se aperfeiçoando no crochê, suas florzinhas ficaram lindas.
    Tenha uma otima noite.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Saron,até meu marido que estava passando por aqui falou que seu trabalho é muito lindo!
    Eu disse que ele não viu nada e contei que você começou a fazer crochet há pouco tempo.
    Ele disse que você tem talento!
    Lógicamente concordo com ele!
    Muito lindos os coasters e o leite com canela é muito bem-vindo!
    Beijo e bons sonhos minha amiga!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo canela!
    Então sou suspeita de falar qualquer coisa.
    Eu tenho coasters parecidos.
    Uma vizinha que fez pra mim porque eu ainda não sei fazer....buá...buá!!!
    Lindos!
    Bjs e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  6. Saron que linha vc usou?Eu amei estas cores!Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron!
    Não minha amiga,meu marido não é de ficar reparando nessas coisas,mas sabe apreciar o que é bonito.
    E seus coasters ficaram muito bonitos mesmo!
    Como disseram a Regina e a Rosana,além do seu trabalho,você soube escolher muito bem as cores e isso faz toda a diferença!
    Tenha uma tarde muito linda e abençoada!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...